A extração simples é o tipo mais comum de extração. Este tipo de extracção é realizado em um dente que pode ser visto na boca . Ao realizar uma extração simples , o dentista vai soltar o dente com um instrumento chamado um elevador. O dente é retirado de pelo dentista com um par de pinças . Extrações simples são normalmente realizados com o uso de um anestésico ou injeção local.
Cirúrgicos
extrações cirúrgicas são procedimentos mais complexos . Extrações cirúrgicas são realizadas quando um dente quebrado na linha da gengiva ou se o dente não veio na boca ainda. Um cirurgião oral geralmente executa extrações cirúrgicas. A extracção cirúrgica é feita por corte de uma pequena incisão na gengiva . O dentista , por vezes, ter de remover parte do osso em torno do dente ou cortar o dente em metade para extrair o dente . Um anestésico local é usado para extrações cirúrgicas , embora às vezes um anestésico local e intravenosa são usados.
Acompanhamento
As instruções são normalmente fornecido pelo dentista após uma extracção . Leve desconforto normalmente ocorre após uma extração . A dor pode ser controlado com o uso de um medicamento anti - inflamatório não esteróide (AINE ) , tais como ibuprofeno , Advil ou Motrin . A extração cirúrgica pode causar mais dor do que uma extração simples. Dor medicação pode ser prescrito . Um bloco de gelo podem ser usados para reduzir o inchaço . Alimentos frescos suaves devem ser consumidos por alguns dias após o procedimento.
Riscos
O problema mais comum após uma extração é um soquete seco. A tomada de seca é quando o coágulo não se forma no buraco ou o coágulo interrompe ou se rompe muito cedo . Se ocorre uma alveolite , o osso subjacente é exposta ao ar e alimento , o que pode ser extremamente dolorosas . Outros problemas potenciais que podem ocorrer após uma extração são extração incompleta, um buraco no seio , uma mandíbula fraturada e danos acidentais a um dente nas proximidades.