Os dentes do siso são os últimos conjunto de dentes para cortar através da gengiva . Eles crescem entre as idades de 17 e 25 e são chamados assim porque as pessoas são pensados para alcançar mais sabedoria os mais velhos ficam . Muitas vezes, os dentes do siso não vêm em corretamente e tornar-se impactado na gengiva . Quando isso acontece , é sábio para removê-los antes de uma infecção se desenvolve , que é muitas vezes acompanhada de dor insuportável.
Se aglomeram na Boca
Às vezes a boca é muito pequeno para acomodar os dentes do siso . Eles crescem em torto , o que deixa a possibilidade de transferir os outros dentes fora do lugar. Se milhares de dólares foram gastos em aparelhos para dar-lhe o sorriso final , tudo que o dinheiro pode ir para o lixo se os dentes do siso multidão boca. Os dentes do siso são também difíceis de limpar em uma boca onde os dentes estão muito próximos . Isso pode se tornar um terreno fértil para as bactérias , por isso, muitas vezes é melhor ter os dentes extraídos .
Por que consertar o que não está quebrado?
Enquanto alguns dentistas recomendam a extração do dente do siso , logo que eles cresceram em certificar-se de problemas nunca surgir , outros não vêem a necessidade de passar por uma cirurgia que pode acabar sendo desnecessário se os dentes crescem na forma como eles são feitos para . Algumas pessoas vivem toda ou a maior parte de sua vida com seus dentes do siso , mas eles terão de ser removidos se você precisar de dentadura.
Complicações da cirurgia
cirurgiões-dentistas não irá remover os dentes do siso , se há uma infecção existente . Seria necessário eliminar primeiro e existe sempre a possibilidade de uma outra após o procedimento como haveria de qualquer cirurgia . Além disso, uma tomada de seca pode ocorrer quando se forma um coágulo de sangue na área agora vazio . Isso é muito doloroso e, possivelmente, pode ser evitada seguindo as instruções pós-operatório corretamente.