dor de dente severa é uma das emergências mais comuns dental . Dor acompanhada de inchaço ou a febre pode significar uma infecção. Outros tipos de dor que são considerados uma emergência consultório odontológico são dor e dor na mandíbula durante a mastigação . A infecção também pode ser representado por pus drenagem da área infectada.
Para tratar uma dor de dente até que você é capaz de ser visto por um dentista , lave a boca com água morna para limpá-lo. Use fio dental para remover comida ou quaisquer outros detritos que podem ficar presos entre os dentes . Se a sua boca está inchada , aplique uma compressa fria contra o exterior da sua boca ou na bochecha .
Quebrado dente ou nocauteado dente
dentes que estão lascados , quebrados ou nocauteado são emergências odontológicas comuns. Se você tem um dente quebrado , você deve salvar todos os pedaços . Aplique gaze para a área para parar a hemorragia . Se houver inchaço , use uma compressa fria para manter inchaço e aliviar a dor . Se um dente for totalmente eliminado , salve-o e lave-o debaixo de água sem remover qualquer tecido anexado. Tente colocá-lo de volta no lugar . Se você não conseguir colocá-lo de volta no lugar , coloque o dente em uma pequena quantidade de leite ou água com sal. Chegar ao dentista o mais rápido possível. De acordo com MedicineNet , dente voltou à tomada por um dentista dentro de uma hora tem a melhor chance de ser salvo.
Outros Dental Emergências
recheios Perdidos , coroas , dentes perdidos parcialmente desalojado e suspensórios fios partidos são todos exemplos de problemas dentários considerados emergências. Trauma para a área da boca pode exigir atenção odontológica , como uma mandíbula quebrada ou danos dos tecidos moles para gengivas, língua , bochechas e lábios. Compressas frias podem ajudar a reduzir o inchaço temporariamente para este tipo de lesão. Para todas as emergências odontológicas , quanto mais cedo você obter atenção odontológica , maiores são as chances de que seus dentes podem ser salvos.