Comece cedo. A Associação Americana de Ortodontistas ( aaorthos.org ) recomenda que as crianças recebem uma triagem mais tardar até 7 anos de idade . Problemas detectados precocemente são geralmente mais fácil e mais barato para consertar.
2
Pergunte a outros pais e seu dentista da família recomendar um ortodontista . Desde que você estará fazendo um monte de viagens para o seu escritório, encontrar um ortodontista credenciado que está perto de sua casa ou na escola do seu filho.
3
Consultar com sua companhia de seguros para descobrir o que é e não é coberto.
4
Chame gerente do escritório do ortodontista e perguntar sobre planos de pagamento. Alguns médicos oferecem uma taxa reduzida se você pagar o tratamento na frente. Outros podem arranjar financiamento relativamente barato (muitas vezes sem dinheiro para baixo ) através de um emprestador de terceiros .
5
Converse com seu filho sobre quais recursos são importantes para ele ou ela na escolha de chaves. Os modelos de metal não são mais desajeitados - aparelhos modernos quase desaparecer nos dentes do utente , enquanto chaves designer pode brilhar em cores da escola. Embora as características de design pode adicionar ao total da conta , eles podem ser importantes para o seu filho e resultar em ele ou ela cooperar mais plenamente com o programa de tratamento.