Comece por olhar no espelho para verificar se você tem ou não algum das principais características de um paciente ortodôntico. Estes incluem os dentes tortos ou apinhados , dentes superiores que se estendem muito para fora ou menor dentes que são empurrados muito para trás na boca. Você pode até mesmo perceber que você tem dor na mandíbula , a cárie dentária, ou problemas de enunciar ou mastigação de alimentos devido aos seus dentes , o que poderia torná-lo um excelente candidato para chaves.
2
Faça uma consulta com seu dentista para discutir a possibilidade de obtenção de chaves, e pedir um encaminhamento para um especialista em ortodontia certificado em sua área, se ele acha que você seria um candidato para chaves .
3
Marcar uma consulta com o ortodontista se refere , e passam por um teste de triagem para ver se você precisa ou não chaves. Este exame deve testar se você tem ou não uma condição chamada de má oclusão , também conhecido como " mordida errada ". As pessoas com esta doença , muitas vezes têm um ou mais dos aspectos descritos na primeira etapa . Se você estiver enfrentando uma condição que representa um risco significativo para a sua saúde bucal em geral que pode ser corrigido por chaves , o ortodontista irá provavelmente sugerir que você pegá-los .