Descubra se o paciente estava em uma motocicleta ou automóvel acidente recentemente . É preciso um impacto bastante traumático para causar lesões do plexo braquial . Obter uma descrição completa do incidente especialmente se o paciente foi para a sala de emergência.
2
Examine o pescoço e ombros extensivamente. O paciente pode sentir dor nessas áreas. Enquanto muitas condições de causar dor, de início súbito , juntamente com outros sintomas discutidos abaixo pode sinalizar que você precisa para realizar mais testes de diagnóstico.
3
Realizar um exame neurológico detalhado. Dormência do ombro , braço ou mão é indicativo de lesão do plexo braquial no contexto do trauma. Vá o mais profundamente possível ao sentir os nervos nessas áreas para ter certeza de que o paciente está sentindo.
4
Verifique se há fraqueza ou uma sensação de peso do braço com um exame motor. Ter o paciente mover o ombro , braço e pulso em todas as direções .
5
Encomendar raios-x do tórax , ombro e coluna vertebral. Procure por anomalias nas áreas da coluna torácica e ombros . Anterior /posterior e lateral são mais úteis para avaliar lesões do plexo braquial .
6
Obter uma tomografia computadorizada do pescoço e no peito. Estes podem mostrar cervical, escápula e fraturas do braço , bem como as lesões dos vasos logo abaixo da clavícula.
7
Sugerir uma ressonância magnética . Enquanto é necessário que haja mais pesquisas sobre sua utilidade em lesões do plexo braquial , que é o único teste que pode visualizar algumas partes dessa rede de nervos .