casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como tratar ferimentos Abdomen

lesões abdominais podem ser causadas por traumatismo , o excesso de exercício, uma queda ou esportes de contato. Claro , o tratamento de uma lesão abdominal vai depender do que causou, como é grave , e onde a dor abdominal ou lesões ocorrem . A seguir estão as instruções para ajudá-lo a determinar a gravidade dos ferimentos do abdômen , bem como algumas considerações de primeiros socorros para resolver. Instruções
um

lesões Gerais abdominais pode ser suspeitado quando uma pessoa sofreu trauma contundente a qualquer parte dos tecidos moles do abdômen. A dor sentida no abdômen ou nas costas , náuseas , cólicas ou um abdômen machucado e concurso são indicações principais que uma lesão ocorreu. Feridas abertas, sangrando e tratamento para choque são necessárias em muitos casos de traumatismo causado por acidentes com veículos ou causadas por lesões esportivas.
2

Se uma ferida aberta é observada , a primeira tentativa para parar o sangramento . Se possível, coloque uma compressa estéril limpo diretamente sobre a ferida e aplicar pressão . Se o sangramento for grave, levantar um pouco a cabeça e os ombros da vítima para evitar choque . Observe atentamente a vítima até que a ajuda profissional chega. Se a vítima se sente como vómitos, certifique-se a cabeça está voltada para manter as vias aéreas limpas.
3

Se houver suspeita de uma lesão abdominal, mas não as feridas abertas são aparentes , têm a vítima estabelecer , se possível. Impedir a vítima de prejudicar ainda mais a si próprio a pé ou em pé .
4

Se um objeto perfurou o abdômen , como uma faca, pau, vergalhões ou qualquer outro objeto estranho , não tente remover o objeto . Se possível, estabilizar o objeto usando curativos ou bandagens.
5

No caso da protrusão órgãos internos , não tente colocar os órgãos de volta para dentro da cavidade abdominal. Em vez disso, cubra com um curativo estéril , se disponível.
6

Em todos os casos de suspeita de lesão abdominal, manter a vítima quente e confortável.