Determine o que tipo de ferida que é e qual foi a causa . É uma ferida aberta de diabetes? Uma abrasão de uma queda ? Uma queimadura ? Há um caminho diferente para envolver queimaduras em comparação com as outras feridas .
2
Aplicar soro fisiológico ou água. Uma queimadura é limpo com água. A ferida causada pela diabetes é limpa com solução salina. Para uma resistência à abrasão , solução salina ou água irá trabalhar . Você quer limpar a área completamente ferido , mas não esfregue.
3
Aplique um creme medicamentoso prescrito pelo seu médico . Isto irá ser utilizado para feridas diabéticas . O médico pode prescrever um creme medicamentoso para uma perna queimada que tem bolhas mas , sem a permissão do médico, não aplicar qualquer creme para queimaduras.
4
Enrole a perna com gaze. Gaze é um material leve e que permita que a pele respirar , bem como a cobertura da ferida . Tenha cuidado para não envolvê-la com muita força , porque isso poderia cortar a circulação . A gaze é usado principalmente para queimaduras e escoriações. Não há nenhuma maneira específica para colocar a gaze em apenas certifique-se a ferida está coberta.
5
Enrole vestir sobre a área ferida quando se lida com uma ferida diabética. Esse curativo é um material mais pesado e fornece proteção adicional. Você poderia usar uma atadura ou o médico irá recomendar uma bandagem rígida , dependendo da circulação na perna. Nunca enrole com muita força ou muito vagamente . Inicie o envolvimento da parte inferior da perna para o topo , dependendo de quão grande é a ferida . Se o invólucro contém Velcro , certifique-se que o Velcro não entrar em contacto com a pele , pois poderia puxar os cabelos ou partes da ferida.
6
Tape o curativo para ter certeza de que permanece colocar até você alterá-la . Utilize primeira fita ajuda de corte tri . Você só precisa o suficiente da fita para embrulhar ao redor da perna onde você terminou o envoltório .