avaliar a quantidade de perda de sangue. A quantidade de sangramento de uma fratura de fêmur pode variar dependendo se a fratura está aberta ou fechada. Olhe para os sinais óbvios de sangramento, como um osso saliente e cortes na pele. Tenha em mente sangramento também pode ocorrer internamente.
2
Determinar se a artéria femoral foi danificado . A artéria femoral é localizado na virilha e suprimentos de sangue ao fémur . É uma grande artéria . Se ele foi danificado ou cortado devido a uma fratura do fêmur , a vítima pode sofrer perda de sangue extremo. Se a artéria femoral é a hemorragia , é emergência médica. Ligue para o 911 imediatamente.
3
Parar a perda de sangue. Em um ambiente pré-hospitalar , você pode parar a perda de sangue pela aplicação de pressão direta sobre o sangramento. Coloque um pano limpo sobre a área de sangramento e aplicar pressão direta. Não aplique pressão a um osso que está saindo . Continue aplicando pressão até que o sangramento havia parado ou a chegada do médico .
4
Atenção aos sinais de choque. O choque pode ocorrer quando o corpo perde demasiado sangue . Suspiros de choque incluem confusão , tonturas, pulso rápido fraco, baixa pressão arterial e respiração superficial . Em um hospital , a vítima pode receber por via intravenosa , juntamente com outros medicamentos para tratar o choque.
5
Reduzir a fratura para evitar mais perda de sangue. Isto significa que os ossos são realinhados de modo a cura pode começar. Um médico pode usar uma tala de gesso para segurar os ossos no lugar e imobilizar a perna. O lesado pode também exigem tração , dependendo da extensão e tipo de fratura de fêmur .
6
Dar sangue. Se uma fratura de fêmur causou a perda de sangue extremo, o lesado pode exigir uma transfusão . Tipo de sangue da pessoa ferida é determinada e combinando sangue do doador é dada para substituir o que foi perdido.