casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como identificar uma infecção da ferida cirúrgica

A infecção da ferida operatória pode ocorrer após qualquer tipo de procedimento cirúrgico. Na verdade , as infecções após a cirurgia ocorrer com bastante frequência , dependendo do tipo de cirurgia realizada . Aprender a identificar uma infecção da ferida operatória pode ajudar a fornecer tratamento imediato que impede complicações como processos de cicatrização retardada , envenenamento do sangue (vulgarmente conhecida como sepse ) e infection.Individuals mesmo crônicas de todas as idades podem sofrer de infecções de feridas , como resultado de menores e principais procedimentos cirúrgicos , mas os riscos tendem a aumentar com a idade , bem como doenças preexistentes e desnutrição. Instruções
1

relógio para qualquer sinal de vermelhidão em torno de uma ferida cirúrgica dentro de 3 a 10 dias após a cirurgia. Em alguns casos , os sinais de infecção, incluindo a vermelhidão nos tecidos circundantes , não pode tornar-se aparente por semana . Examine periodicamente o local da cirurgia até que o processo de cura acabou.
2

sensações de dor são comuns em muitos locais cirúrgicos , mas a dor associada com a infecção pode produzir latejante ou intensa , dor aguda . Essa dor pode também ser acompanhada por vermelhidão tal como já mencionado , bem como uma sensação de calor a partir da pele em torno da área da ferida .
3

Examinar a ferida cuidadosamente para sinais de pus ou recolha de fluidos em torno do local da cirurgia . Pus pode ser um tom branco - amarelada , ou mesmo sem cor . Muitas vezes, uma ferida infectada emite um odor forte e desagradável .
4

Atenção aos sinais de estrias vermelhas que deixam o local da ferida e que viajam para longe da incisão. Estas faixas são sinais claros de que a infecção está viajando através da corrente sanguínea . Tratamento de infecções envolve geralmente o uso de antibióticos .
5

Leve a temperatura do paciente . Na maioria dos casos , a infecção será acompanhada por ligeira a temperaturas moderadas . Quando não tratada, pode aumentar para níveis perigosos. A febre pode ou não ser acompanhada de calafrios .