A forma mais eficaz de tratamento para escaras é aliviar a pressão para as áreas afetadas com a doença . Isso implicaria uma mudança de rotina de posições ao longo do dia para que as feridas não terá a chance de piorar e os outros estão parados formando. É melhor passar alguém com escaras a cada duas horas , por isso, simplesmente estabelecer um cronograma que pode ser facilmente seguido pelo prestador de cuidados .
Adicionar suporte
Outra bastante eficaz forma de tratamento para úlceras de decúbito implica a utilização de qualquer dispositivo que pode adicionar suporte para as áreas afectadas com a doença. Usando almofadas e almofadas perto de áreas que sofrem com esse tipo de dor pode realmente aliviar a pressão e manter a circulação , diminuindo o potencial de ulceração e formação adicional de feridas . Consulte um profissional médico sobre o melhor dispositivo de suporte , já que cada modalidade de apoio será baseado em uma série de fatores pessoais, incluindo a sua construção , peso, condição e motilidade .
Limpa Sore
Enquanto você vai querer garantir que a circulação adequada está ficando para as áreas perturbadas por escaras , a própria ferida também terão de ser tratados , uma vez que se formou. Para fazer isso, você vai precisar para limpar a ferida de forma eficaz para diminuir o potencial de infecção. Água e sabão funciona muito bem para relativamente pequenas , feridas fechadas . Se ulceração já aconteceu , você vai precisar usar uma solução de soro fisiológico para limpar a ferida e , em seguida, o vestido está com uma bandagem.
Antibióticos
Muitas vezes , uma escara também exigirá algum tipo de tratamento oral, geralmente incluindo um antibiótico prescrito por um profissional médico. Esta modalidade de atendimento reduz o risco de infecção , especialmente quando a dor se formou em uma úlcera, tornando-o mais suscetível a germes e bactérias.
Desbridamento
Desbridamento é o processo de remoção de toda a pele danificada pelo próprio escaras real . Às vezes , uma pessoa pode precisar de ter a pele que está danificado removido , seja cirurgicamente , mecânica ou quimicamente . Se você fosse para ter a pele removida cirurgicamente , um médico poderia cortar a pele em questão fora da ferida . Se você fosse para tê-lo removido mecanicamente , um profissional médico seria um dispositivo de remoção de irrigação que a pele danificada . Se você fosse para tê-lo removido quimicamente , uma pomada tópica ou enzima seria usado para dissolver essencialmente a pele morta. Não importa qual método é utilizado para remover essa pele , que irá permitir que a ferida para curar corretamente.
Hidroterapia
Dependendo da gravidade e localização da escara , seu médico pode recomendar que você tratar a doença com uma coisa chamada de hidroterapia. Como o nome sugere , uma pessoa está submerso em uma piscina de água que contém uma série de jatos. Estes jatos mover a água em torno da pele e, naturalmente, limpar a ferida e remover qualquer pele danificada ou morta.