crianças com hérnia de hiato pode sentir que há algo de queimação no peito e na garganta , especialmente depois de comer. Por causa da tensão da hérnia, o ácido do estômago é empurrado para dentro do esôfago causando uma sensação de queimação. Algumas crianças com uma hérnia hiatal sofrem de doença do refluxo . Os sintomas de uma hérnia de hiato incluem dor no peito, inchaço e problemas de deglutição causada pela restrição do estômago .
Complicações
Se uma hérnia estrangulada torna-se , uma vez que é comprimido ou trançado , pode ser fatal porque o estômago perde seu suprimento de sangue . No caso de grandes hérnias, lesões podem se desenvolver e começar a sangrar no diafragma.
Diagnóstico
Se houver suspeita de uma hérnia de hiato , um médico irá provavelmente pedir uma endoscopia com um gole de bário , a fim de ver facilmente a área entre o esôfago eo estômago . Este procedimento geralmente é feito sob anestesia leve a diminuir a dor e desconforto. Os raios X são também utilizados para ajudar a causa do problema . Estes procedimentos podem ser realizados em regime de ambulatório .
Opções de Tratamento
A maioria das opções de tratamento se concentrar em mudanças na dieta , incluindo restringindo alimentos que são ácidos ou picantes , como bem como de alimentos e bebidas que são cafeína . A fim de reduzir o refluxo causado pela hérnia de hiato , é importante para elevar a cabeça quando deitado e evitar comer antes de dormir. Muitos médicos recomendam comer pequenas refeições ao longo do dia para reduzir o refluxo . Um médico pode prescrever medicação anti-ácido para reduzir o possiblility de danos ao esôfago. Se a hérnia de hiato é grande e poderia tornar-se estrangulada ou torcida , a cirurgia pode ser recomendada. A hérnia de hiato pode ser corrigido através de cirurgia Laproscopic . Uma pequena incisão é feita e uma laproscope ( pequena câmara ) é inserido na área e fornece imagens ao vivo para o cirurgião . Algumas outras pequenas incisões são feitas de outros instrumentos cirúrgicos sejam inseridos e são utilizados para puxar o estômago para dentro do abdómen . O cirurgião , então, reparar a parede muscular enfraquecida .
Recuperação
Muitas crianças são capazes de se levantar e caminhar em torno do mesmo dia da cirurgia. No entanto , a recuperação total pode ser de duas a três semanas. É importante para reduzir o risco de recorrência nos primeiros meses de pós-operatório , não permitindo que qualquer trabalho pesado.