casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Cirurgia de joanete Infecções

O joanete é um problema no pé comum que parece uma colisão óssea saliente na base da deformidade grandes toe.This pode jogar os outros dedos para fora do alinhamento . Quando joanetes tornar-se demasiado dolorosa e outros tratamentos menos invasivos falham , a cirurgia muitas vezes se torna necessário. Embora os indivíduos raramente experimentam complicações de uma cirurgia de joanete , a ferida pode ser infectado após a cirurgia. Quando a infecção é tratável , pode atrasar o tempo de recuperação do paciente . Causas

De acordo com o American College of Surgeons Pé e Tornozelo , embora certos tipos de pé tornar uma pessoa mais propensa a desenvolver a doença , o uso de sapatos estreitos com os dedos apontados na maioria das vezes a causa dos problemas . Lesões nos pés , artrite e deformidades congênitas são outras causas menos comuns de joanetes . Cada um desses fatores pode fazer uma joanete já existente pior.

Mulheres e joanetes

Um estudo realizado pela Orthopaedic Pé americano e Ankle Society descobriu que quase 90 por cento dos as mulheres nos Estados Unidos usam sapatos que se encaixam muito bem . Mais de metade das mulheres relatam ter joanetes, muitas vezes o resultado de usar sapatos apertados que espremem os dedos. Assim como para outras cirurgias , aquelas mulheres que podem, eventualmente, necessitam de cirurgia de joanete estão em risco de infecções pós-cirúrgicas .
Prevenção

Desde procedimentos cirúrgicos mesmo simples carregam o risco de infecção durante ou após a cirurgia , o paciente deve deixar seu médico saber se ela teve, recentemente, uma bexiga ou outro tipo de infecção. Pacientes de cirurgia são freqüentemente convidados a tomar banho com sabonete antibacteriano na manhã antes da cirurgia para reduzir o número de bactérias na pele. A pele em torno do local da incisão também é limpo com um desinfectante tal como iodo antes do início da cirurgia . Curativos fornecer uma barreira contra a infecção, portanto, até que a ferida cicatriza , ataduras devem ser mantidos secos e limpos . Antibióticos podem ser tomados por até 72 horas após a cirurgia como medida de precaução.
Quando a cirurgia é necessária

cirurgia joanete geralmente se torna necessário quando uma pessoa experimenta a dor do pé grave que torna difícil caminhar . Muitas vezes, uma pessoa chega ao ponto em que já não recebe alívio de medicamentos anti-inflamatórios não-esteróides. O dedão do pé pode inchar e tornam-se rígidas e deformadas. Isso pode torná-lo difícil de usar sapatos . Se não tratada, joanetes pode ficar maior e mais doloroso.
Aviso

procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos nem sempre são suficientes para tratar joanetes . Existem vários procedimentos cirúrgicos diferentes , e cada um deles oferece vantagens e desvantagens . O procedimento mais simples consiste em fazer uma pequena incisão para raspar o botão do osso. Contudo , o problema geralmente recidiva no tempo e retornos de dor . Enquanto alguns procedimentos são mais complexos, o objetivo da cirurgia é aliviar a dor , realinhar a deformidade do dedo do pé conjunta e correta , tanto quanto possível . Embora o risco de desenvolver uma infecção após a cirurgia é pequeno , as pessoas devem estar bem informados sobre cuidados pós-operatórios adequada antes de decidir fazer uma cirurgia de joanete .
Cuidados pós-cirúrgicos

a fim de prevenir a infecção e outras complicações após a cirurgia de joanete , é importante seguir as instruções do cirurgião com cuidado. Muitos cirurgiões ortopédicos prescrever antibióticos por vários dias após a cirurgia para prevenir a infecção . Em alguns casos , os cirurgiões encomendar um antibiótico IV antes da cirurgia para reduzir o risco de infecção, pois se a infecção ocorrer, pode ser necessária a hospitalização e , por vezes, uma cirurgia adicional .

Pensos são aplicados para segurar a ponta na posição corrigida depois cirurgia . Um paciente pode também ser obrigado a usar um sapato cirúrgico pós -operatório especial para proteger o pé , enquanto cura . Apesar de pontos geralmente são removidos de duas semanas após a cirurgia , o paciente pode ter que continuar a usar curativos ou uma cinta por mais seis a oito semanas .

Sinais de infecção

Os sinais mais comuns de infecção incluem febre, calafrios e dor piora . Vermelhidão ao redor do curativo e inchaço na panturrilha são outros sinais de que a infecção pode estar presente . A área em torno do curativo pode aquecer. Contacte o seu médico se você notar sangue ou de drenagem no vestir, sentir dor constante, ou drenagem continua por mais de cinco dias após a cirurgia , especialmente se a ferida está drenando pus amarelo que é mau cheiro .