Escaras são causados quando a pressão contínua é aplicado a uma área da pele , interrompendo o seu fornecimento de sangue . De acordo com a Universidade de Virgínia , isso cria uma escara depois de duas a três horas , fazendo com que a pele para morrer. Isso geralmente ocorre quando uma pessoa está na cama , usa um elenco ou se senta em uma cadeira de rodas por muito tempo sem mudar de posição .
Sintomas
Os sintomas de uma escara começando incluir uma mancha vermelha de pele que não desaparece . Ele pode se sentir quente ou coceira . Se pressionado sobre a pele não ficar branco . Escaras avançados podem se transformar em feridas abertas, com inchaço e descoloração (ver referência 3).
Se há uma infecção , a dor pode excretar pus que cheira . Às vezes, é acompanhada por uma febre (ver referência 2).
Estágios
Escaras são classificados em quatro estágios. Fase I é caracterizada por pele vermelha, quente ou coceira . Costuma olhar azul ou roxo em pessoas com pele mais escura , como hispânicos ou pessoas de ascendência Africano .
Stage II é caracterizada pela perda de pele das camadas superiores . Deve olhar como uma ferida aberta , bolha ou abrasão com descoloração em torno de suas bordas.
Stage III é caracterizada pela perda moderada da pele , estendendo-se até os tecidos abaixo da pele . É uma ferida profunda que se assemelha a uma cratera.
Escaras Stage IV são caracterizadas pela pele e perda de tecido que se estende até os músculos, ossos , tendões e articulações . Ossos e músculos são visíveis a partir da ferida aberta . (ver referência 3).
Tratamento
escaras Estágio I são limpos com água e sabão neutro para mantê-lo limpo e livre de infecção. Abrir feridas que têm avançado estágio passado eu são limpos com uma solução salina e enfaixados para prevenir a infecção e mais irritação .
O tratamento também envolve a remoção danificado, o tecido da pele infectada ou morta, o que permite a escara para curar corretamente . Isto é feito cirurgicamente através de um processo chamado desbridamento cirúrgico , que utiliza um bisturi para remover o tecido . Os antibióticos orais e relaxantes musculares esqueléticas também são prescritos para reduzir a infecção e estimular a cura.
Cirurgiões também realizar a cirurgia reconstrutiva para diminuir o aparecimento de escaras profundas ou em cratera . Um bloco de tecido muscular ou da pele é colocado sobre a ferida para cobrir o buraco ou ferida , tornando-o menos grave ou perceptível . (ver referência 3).
Prevenção
Segundo EverydayHealth.com , escaras são impedidos , reduzindo a pressão e fricção em pontos de pressão , como as nádegas e braços . Mudar posições de cama a cada duas horas , colocar travesseiros sob os braços, pernas , quadris e nádegas e descansando em uma pele de carneiro, de água ou espuma colchão ajuda a aliviar a pressão. Cuidadores pode prevenir escaras , levantando a pessoa fora da cama, tomando cuidado para não arrastar os membros da pessoa para evitar a irritação . A cama ou área de repouso deve ser livre de partículas ou de migalhas , que podem também irritar a pele . Cotoveleiras e botas de pele de carneiro também ajudar a amortecer a pressão pontos vulneráveis.
Outras medidas preventivas incluem exercício diário , comer uma dieta rica em proteínas, cálcio , zinco, vitaminas C e E e manter a pele limpa e seca. A pele seca , limpa reduz o risco de escaras em desenvolvimento.