Um dos sintomas mais comuns da apendicite é a dor abdominal. Esta dor geralmente ocorre no lado direito , embora muitas vezes as pessoas confundem com dores de estômago ou cãibras. Uma maneira fácil de diferenciar a dor de apendicite de uma doença de estômago é a monitorá-lo. Muitas pessoas sabem que a dor de uma dor de estômago , gases, indigestão, cólicas menstruais e outras condições semelhantes sente. No entanto, porque só temos um apêndice, que é quase sempre removida após o início da apendicite, essa dor vai se sentir estrangeiro. Começa frequentemente perto do umbigo antes de se mudar para o canto inferior direito do abdômen . Essa dor tende a surgir subitamente e pode piorar ao longo do tempo ou quando a pessoa faz um movimento repentino , como uma tosse ou um espirro .
Problemas digestivos
Como outras doenças do estômago , a apendicite pode causar uma variedade de problemas digestivos . Náuseas e vômitos podem ser comuns , como pode tanto diarréia e constipação . Muitos pacientes apendicite também acham que eles são incapazes de passar gás. Embora nenhum destes sintomas por si só pode ser sinal de apendicite , a dor incomum combinado com um rompimento óbvio com o sistema digestivo são bons indicadores da doença.
Sintomas gripais
Sintomas como febre, calafrios ou shakes também pode sinalizar apendicite. Estas condições são quase sempre acompanhada de dor abdominal , tornando mais fácil de discernir se esses sintomas são causados pela gripe. A febre geralmente gira em torno de 101 graus Fahrenheit , e pode ser acompanhada de calafrios ou um ataque aparentemente descontrolada de tremer. Embora muitos distúrbios gastrointestinais podem causar febre, casos de apendicite não costumam apresentar inchaço ou sangramento na boca , dois efeitos colaterais que são comuns em outras doenças do estômago .