Vá ao médico . Você pode se recuperar de muitas lesões em seu próprio país , mas isso não é um deles.
2
Obter um elenco andando. Isso permite que as extremidades dos tendões rasgados para recolocar -se por conta própria.
3
Espere . Curando um tendão de Aquiles com o tratamento não-cirúrgico , por vezes, leva mais tempo do que teria com a reparação cirúrgica , de acordo com a Clínica Mayo.
4
Ir para reabilitação. Tratamento não -cirúrgico requer um programa de terapia , onde os pacientes exercer os seus músculos da perna e tendão de Aquiles . A maioria dos pacientes pode fazer as coisas que costumava ser capaz de fazer dentro de quatro a seis meses , de acordo com a Clínica Mayo.
5
proceder com cautela. Tratamento não -cirúrgico torna mais provável que você vai voltar a romper seu tendão de Aquiles . A correção cirúrgica pode ser mais difícil se o tendão foi rompido mais de uma vez , de acordo com a Clínica Mayo.
Reparo Cirúrgico
6
Vá ao médico . Ela vai decidir se você precisa de cirurgia e, de acordo com a Clínica Mayo , que a decisão é susceptível de ser "sim".
7
Ter a cirurgia. De acordo com a Clínica Mayo , a operação para reparar um tendão de Aquiles rasgado geralmente requer o cirurgião para fazer uma incisão na parte de trás da perna , em seguida, costurar as partes rasgadas do tendão de volta juntos. Severamente tecido rasgado pode exigir que o cirurgião para reforçar o reparo com outros tendões.
8
Obter o boot . A maioria dos pacientes precisa caminhar em uma bota especial , cinta fundido ou tala por cerca de oito semanas após a cirurgia, de acordo com a Clínica Mayo.
9
Ir para reabilitação. Isso envolverá exercícios para fortalecer os músculos das pernas e tendão de Aquiles . De acordo com a Clínica Mayo , a maioria das pessoas se recupera completamente dentro de quatro a seis meses.