casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

O Benefício de administração de fluidos em um trauma cerebral

Traumatismo crânio-encefálico (TCE) apresenta um desafio para os médicos. A maioria das lesões do cérebro têm que acompanha a pressão intracraniana (PIC ) , por isso, os diuréticos são geralmente usados ​​para reduzir o fluido do corpo para aliviar a pressão sobre o cérebro . É importante equilibrar a remoção de fluido com o paciente manter hidratado . Benefícios

níveis de líquidos adequada vai manter o paciente de experimentar hipotensão --- pressão arterial baixa --- que pode causar efeitos colaterais graves , como parada cardíaca.
Equívocos

O tratamento prévio de norma para manter os pacientes com TCE desidratadas foi descartada. Os médicos agora reconhecem a importância de manter o equilíbrio de fluidos adequado para evitar falência de múltiplos órgãos e que podem levar à morte.

Tipos

o tipo de fluido usado para hidratar o paciente é importante e pode afetar o resultado. Um estudo realizado em Nutrição na Prática Clínica confirmou solução salina hipertônica incentiva fluido preso em células do cérebro para mover-se através da barreira sangue- cérebro, onde o excesso de líquido é absorvido pelo organismo e transportados para fora através de métodos usuais de resíduos .

Exceção

no caso do TCE que tem degradado a barreira sangue- cérebro, solução salina hipertônica pode agravar a lesão. Uma solução salina simples é uma opção melhor.
Aviso

Os médicos devem evitar soluções que contêm glicose, devido ao risco potencial de aumento dos níveis de açúcar no sangue que poderia causar mais danos ao cérebro .