tirar a pressão do joelho descansando -o sobre uma superfície ligeiramente elevada . Não tente segurar a perna no ar; esta força o tecido mole na articulação do joelho.
2
Enrole o joelho confortavelmente com uma bandagem de compressão elástica. Comece na parte de trás da panturrilha 1,5 polegadas abaixo da rótula . Enrole ao redor do bezerro para cima, e se sobrepõem a bandagem . Deixe apenas um centímetro da bandagem descoberto pela próxima camada.
3
Atravesse a bandagem por cima da rótula na diagonal a partir do interior inferior ( interior) para o anterior superior ( frente ) . Envolva o curativo completamente em torno da coxa duas vezes e repita a cruz diagonal sobre a rótula do interior superior ao anterior inferior . Crie este cruzado sobre o joelho duas a três vezes . Mais uma vez, se sobrepõem a atadura com um centímetro da bandagem descoberto pela próxima camada. Cubra a rótula ea maior parte da secção lateral da articulação do joelho .
4
Enrole a ligadura de compressão elástica para cima na coxa quando você começa a ficar sem curativo. Fixe o curativo com pinos , ou dobrar a ponta solta por baixo das outras camadas de bandagem para prendê-lo .
5
Verifique o aperto da bandagem. Se você pode caber mais de dois dedos sem rodeios entre a coxa eo curativo , é muito frouxa. Se você não pode caber dois dedos entre eles , provavelmente, é muito apertado. Se o curativo causa desconforto ou corta circulação, desembrulhe -o e tente novamente.
6
Confira a mobilidade do joelho. O curativo deve apoiar o joelho, mas não restringir completamente a mobilidade.