casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como substituir um tendão de Aquiles rompido

O tendão de Aquiles é o tendão mais forte e mais grosso no corpo e conecta os músculos da panturrilha ao calcanhar. É mais comumente rompido em homens de meia -idade em má forma que jogar tênis ou qualquer outro esporte que exige sprints bruscos e paradas. Quase sempre será necessária a cirurgia para substituir um tendão de Aquiles , como é impossível restaurar a força total e função da perna em contrário . A melhor maneira de evitar que o seu tendão de Aquiles de ser rompido é ficar em geral boa saúde e forma. Certifique-se sempre aquecer o suficiente, e esticar as pernas e os músculos da perna . Se ele fica ferido , dirigir-se imediatamente para evitar uma possível ruptura completa. Instruções
Abordagem
1

Encontre um médico que pode diagnosticar você assim que você ferir o seu tendão de Aquiles. É importante que a sua lesão é diagnosticada corretamente como o tratamento que você vai sofrer para curá-la é diferente para os tendões parcialmente (rasgo ) ou totalmente rompidos contra tendinite ou tendinose . Quando você tem um rasgo ou ruptura completa , você precisa imobilizar imediatamente sua perna. Nos casos mais graves , você vai precisar de cirurgia imediata . Com tendinose ou tendinite , você só precisa de se abster de atividade que causou sua lesão durante uma semana ou assim , dependendo da gravidade do mesmo.
2

determinar a gravidade de seu tendão de Aquiles rompido e se você é um bom candidato para a cirurgia. Devido a problemas de saúde , sendo muito inativo ou idade, você pode não ser e terá que se contentar com tratamentos não- operacionais para curá-la. De acordo com o Instituto de Pé e Tornozelo Reconstrução no Mercy , " Para esses pacientes , usamos uma bota especialmente concebida que posiciona o pé corretamente e tira a pressão e tensão fora do músculo e tendão . " Você pode andar com esta bota , enquanto cura com segurança o seu tendão.
3

Siga o programa de fisioterapia projetado para você após a reestruturação seu tendão. Ambos os pacientes cirúrgicos e não-cirúrgicos terá que passar por extensa fisioterapia durante meses após a cura. É importante que você faça tudo como recomendado se você espera para ser totalmente funcional depois.