casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como fazer um curativo

Saber como fazer um curativo poderia salvar a vida de alguém. Há alguns princípios básicos para manter em mente . Aprenda estes, e você vai saber como fazer um curativo adequado para a maioria das feridas. Você nunca sabe quando você pode enfrentar uma situação em que saber como fazer um curativo irá ajudá-lo a estabilizar uma pessoa ferida , talvez até mesmo salvar sua vida . Coisas que você precisa
lenços cloreto de benzalcónio
antibiótico pomada
almofadas antiaderente
compressas de gaze gaze
Laminados
Show Mais instruções
Como fazer uma ferida Vestir
1

Limpe a ferida com lenços cloreto de benzalcónio . Se você não tiver lenços cloreto, usar o pano mais limpo disponível . Em qualquer caso, esfregue suavemente a sujeira e detritos da ferida.
2

Aplicar pomada antibiótica . Isso ajudará a evitar o ferimento de se tornar infectado e vai manter o curativo de degola para a ferida.
3

Aplicar uma almofada anti-aderente sobre a ferida . A almofada deve ser centrado sobre a ferida , quando possível. Use uma almofada grande o suficiente para cobrir a ferida , se o bloco desliza um pouco . Se você não tem almofadas estéreis antiaderente , use o pano mais estéril disponível.
4

Aplicar compressas de gaze em cima das almofadas antiaderente . Se gaze não estiver disponível, usar o pano mais estéril disponível. Dependendo da gravidade do ferimento , pode ser necessário usar várias camadas de gaze. Vestir a ferida até que o sangue não vazar quando uma leve pressão é aplicada.
5

Faça o curativo seguro aplicando gaze enrolada . Enrole a gaze em torno do curativo , a partir de 2 centímetros acima da ferida confecção e acabamentos 2 centímetros abaixo do curativo . O envoltório deve ser confortável , mas não apertado. Se gaze enrolada não está disponível , você pode usar o pano mais estéril disponíveis para proteger o curativo . Neste caso , o pano cortado em tiras . Depois de envolver o vestir, amarrar as pontas das tiras de pano , de modo que eles são confortáveis ​​, mas solta o suficiente para caber dois dedos entre a embalagem e ferida. O nó deve ser oposto a ferida , se possível.