Avaliar os danos . Se houver sangramento , aplicar o tratamento para o dedo do pé , mas não o prego. Aperte o dedo de cima para baixo . Se o sangramento não parar dentro de 10 minutos , você pode ter uma laceração profunda e tem que ir para a sala de emergência. Se a unha é completamente roubado , mergulhe a área em peróxido de hidrogênio. Certifique-se que não há nenhuma saliência óssea no dedo do pé . Se não houver , vá para a sala de emergência imediatamente. Se não, em seguida, continuar a aplicar o peróxido e espremer o dedo de cima para baixo . Se a unha é parcialmente arrancado , apare a área ao redor da lágrima. Extremidades irregulares podem tornar-se dolorido e esbarrar em objetos. Tratá-lo com água oxigenada e espremer de cima para baixo . Se a unha é ligado , mas não é um ponto vermelho ou azul sob a unha , isto significa que a área sob o dedo do pé é a hemorragia . Para corrigir isso, um buraco deve ser perfurado na unha --- não tente isso sozinho --- por um médico.
2
prevenir infecções. Infecções nas unhas são muito graves e devem ser evitados a todo custo. Após a lavagem com peróxido de hidrogénio , um antibiótico para aplicar a unha e do leito ungueal . Enrole a área com gaze estéril e fita. Aplique uma pressão suave. Certifique-se que a embalagem não é muito apertado , porque ele pode cortar a circulação para o dedo do pé .
3
Aplique um saco de gelo para o topo do dedo do pé infectado. Não aplique gelo diretamente sobre a pele , pois pode cortar o fluxo de sangue e anestesiar a pele. Deixe o gelo por 20 minutos e reaplicá-lo a cada hora. Isto irá reduzir a dor e inchaço . Continuar a aplicar o bloco de gelo , desde que conforta o dedo do pé. Não use calor na ferida.
4
Mergulhe o dedo do pé em uma mistura de 1/4 de água morna e duas colheres de sopa de sal Epsom para continuar a combater a infecção . Mergulhe o dedo do pé por cerca de 15 minutos. Em seguida, aplique creme antibiótico e gaze com fita adesiva. Enrole a área feridos levemente e permitir que o ar circule através da gaze para a lesão. Isto deve ser feito duas vezes por dia até que uma crosta aparece. Uma vez que a sarna aparece, manter a imersão e envolvendo a pé. Não retirar a crosta. O dedo do pé pode ser inchado e dolorido, mas ele vai continuar a curar.