Enquanto não estão funcionando , membros biônicos usadas por amputados , as próteses são definitivamente com aparência artificial . Metálico, e muitas vezes uma cor monótona , eles podem funcionar como a coisa real , mas não há confundindo-as com um braço real. Revestimento este membro biônico em pele sintética irá dar-lhes uma aparência mais natural , de modo que aqueles que usam essas próteses será capaz de se relacionar melhor . Além disso , a pele sintética pode ser personalizado para combinar com o tom de pele do usuário. Esta pele sintética é muito resistente (tendo sido originalmente concebido para uso no exterior de aviões ) , e não é algo que vai precisar de substituição constante.
Sensation
A pele sintética que está sendo desenvolvido para uso em próteses também irá fornecer aos usuários com sensação. Pressão , calor , frio , e outras sensações será passada através da pele , para o membro , e , em seguida, no cérebro do utente . Esta incrível façanha é realizado através de centenas de sensores que serão implantados na pele. Os sensores emitem uma carga elétrica , que se move para o próprio membro e , em seguida, para o sistema nervoso do usuário como um membro normal faria. Isto proporcionará uma maior funcionalidade que um membro que responde a pensamentos do usuário, mas que é de outra forma dormente.
Proteção
próteses cibernéticos são máquinas sensíveis. Enquanto eles estão mais do que funcional o suficiente para pegar um cartão de crédito ou abrir uma porta , eles ainda são máquinas bastante delicados. Coisas como líquidos derramados , chuva ou outros acidentes poderiam vazar para os vários componentes e arruinar as propriedades funcionais do membro . Pele sintética , bem como natural da pele em membros reais , ajuda a impedir que isso aconteça . Como um revestimento sobre a prótese cibernética , a pele sintética fornece um buffer entre a máquina real e os riscos que ele pode entrar em contato com.