casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Opções após a retirada de um tendão de Aquiles

Talvez uma das lesões mais dolorosas e debilitantes para um atleta, ruptura completa do tendão de Aquiles , muitas vezes pode levar à remoção cirúrgica do tendão. Neste ponto do processo , o paciente ea equipe cirúrgica tem algumas opções a considerar , a fim de garantir o melhor resultado pós- tratamento possível para o paciente. Função do Tendão de Aquiles

Segundo o Dr. Stephen M. Pribut , o tendão de Aquiles é a conexão entre o calcanhar eo grupo muscular mais poderoso do corpo. O tendão de Aquiles se une três músculos : as duas cabeças do gastrocnêmio eo sóleo . As cabeças gastrocnêmio surgem das porções posteriores dos côndilos femorais . O sóleo surge a partir do aspecto posterior da tíbia e fíbula . Isto tem sido conhecido como um site propenso a lesões incapacitantes , especialmente em pessoas muito ativas. Após a lesão e remoção desse tendão , os pacientes terão pouca ou nenhuma amplitude de movimento na articulação do tornozelo , assim, enfraquecer drasticamente o membro afetado .
Ankle Joint Congelamento

um dos pacientes de opção pode precisar de considerar após a retirada do tendão está tendo o cirurgião corrigir permanentemente a articulação do tornozelo em uma posição de bloqueio. Dr. Pribut afirma que o tendão de Aquiles não tem um rico suprimento de sangue e não está investido em um verdadeiro bainha do tendão . Como resultado , a articulação do tornozelo é capaz de manter a saúde dos tecidos , sem a ligação de fluxo de sangue do tendão . Com elemento permanente da articulação do tornozelo , o paciente será obrigado a usar uma capa protetora para o apoio constante em torno da parte inferior da perna . Gait e andar sem ajuda será difícil, embora não impossível. O paciente também tipicamente ser prescrito um plano de tratamento fisioterápico , a fim de manter a função da extremidade .
Remoção e substituição

Muitos pacientes podem preferir simplesmente substituir o tendão rompido com o tecido a partir de um local alternativo em sua anatomia. De acordo com um estudo recente , os pacientes que optam por substituir o tendão de Aquiles rompido com fáscia lata (um tipo de tecido do tendão retirado do tecido conjuntivo femoral do paciente ) se beneficiou muito com o procedimento e, muitas vezes recuperou a amplitude de movimento na articulação do tornozelo . Os pacientes que escolhem esta opção será confrontado com um processo de reabilitação mais tempo do que com um congelamento articulação do tornozelo; no entanto, os benefícios a longo prazo pode ser significativamente maior após a substituição do tendão.