A lesão do manguito rotador é um dos principais tipos de lesões que a rotação externa do ombro pode causar. O ombro é uma bola - de -socket semelhante conjunta para o quadril ea bola do osso é mantida no lugar por músculos , ligamentos e tendões . Se uma pessoa se move o braço muito rápido , então ele poderia rasgar um dos músculos ou outros tecidos que suportam o manguito rotador. Esta lesão é comum entre os atletas que fazem um monte de arremesso , como zagueiros e jarros . O ombro vai se tornar dolorosa e inchada e em casos graves, a cirurgia pode ser necessária para reparar o rasgado manguito rotador .
Luxação
A articulação deslocada é uma outra lesão que pode acontecer devido à rotação externa do ombro . Mais uma vez , imagine a bola no soquete que compõe a articulação do ombro. A bola está no final do osso do braço em forma na tomada da caixa torácica e mantido no lugar por músculos e ligamentos . Se a pressão é colocada sobre a articulação durante a rotação externa , então ele poderia fazer com que o conjunto a se desfazer , surgindo a bola para fora do soquete.
Isto é extremamente doloroso e muitas vezes leva a danos à tomada , bem como a os músculos, tendões e ligamentos. O conjunto terá que ser exibido de volta, forçando a bola de volta na tomada para que a lesão pode curar.
Muscle Strain
Os numerosos músculos os quais estão ligados ao ombro pode ser esticado durante rotação externa . O deltóide , um dos maiores músculos do ombro , pode ser esticado sem ferir o resto do manguito rotador por exemplo. Além disso, os bíceps e tríceps pode ser esticado ou torcido , uma vez que estão ligados ao ombro também. Por fim os músculos do peito e costas que ligar para os ombros pode ser ferido devido à rotação externa. Estas tensões e distensões pode ser leve ou grave e , muitas vezes, causar dor e inchaço.