Determinar que tipo de cinta de joelho que você precisa, o que deve ser recomendado pelo médico. Existem quatro categorias de joelheiras :
1. Reabilitação - projetado especificamente para permitir o movimento controlado ou protegido para um kneeGO2 feridos. Profilática - projetado para reduzir ou evitar lesões graves durante esportes de contato , como footballGO3 . Funcional - concebido para estabilizar os joelhos que \\ " dar; \\ " 4. Femoropatelar - . Projetado para aliviar joelho cap desalinhamento e dor
2
Selecione a chave mais longa disponível que se adapta à sua perna , especialmente se você precisar de uma cinta profilática. Chaves mais curtas não oferecem o máximo de apoio ao ligamento colateral medial (MLC ) , um dos quatro ligamentos que estabilizam o joelho. Você terá que experimentar várias chaves para encontrar o melhor ajuste antes de fazer uma compra.
3
Prenda a braçadeira de acordo com as instruções do fabricante para obter o apoio adequado . As dobradiças devem seguir a curvatura natural do joelho . As fitas e correias deve ser fixado em torno da perna acima e abaixo do joelho , mas não ao redor do joelho . O joelho deve se sentir apoiados e menos tensa do peso e movimento.
4
Avaliar a chave para o conforto. A maioria das cintas são feitas de um material flexível que não devem contrair o fluxo sanguíneo ou o movimento . A cinta deve ser seguro , mas não muito apertado. Os componentes metálicos , tais como as dobradiças , não deve ser penetrante ou apertando a pele . O material interno não deve ser áspera ou áspera contra sua perna.
5
Avaliar a eficácia da cinta é quando usado para uma atividade, como um esporte. O joelho não deve fivela ou \\ " dar \\ " enquanto usava o colete. A dor deve ser diminuída, ou desaparecer todos juntos, como o estresse é direcionado para longe da articulação. Atividades que envolvem o joelho deve ser mais fácil de executar.