casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Os efeitos negativos da Desbridamento

Desbridamento é usado para remover tecidos mortos , corpos estranhos e tecidos que são de cura de feridas mal para ajudá-los a curar. Também pode ser feito para procurar túneis abaixo da pele e infecções. Desbridamento é feito de forma lenta e , às vezes, pode ter de ser repetido , especialmente com ferimentos graves. Em alguns casos , as feridas podem levar vários anos para começar a curar algumas feridas e nunca pode curar, diz Drugs.com . Os efeitos negativos de desbridamento ocorrem raramente. Quando eles ocorrem , a gravidade varia. Certos fatores aumentam chance de sofrer efeitos negativos , incluindo a infecção , doenças imunológicas , condições médicas pré-existentes , má circulação, tabagismo, má nutrição, diabetes e uso de medicamentos imunossupressores ou corticóides de um paciente. Dor

Os pacientes são frequentemente anestesiados localmente durante o desbridamento para ajudar a minimizar a dor eo desconforto . Se a ferida é especialmente profunda , grave ou é uma úlcera de pressão , eles podem ser dadas anestesia geral e estar dormindo durante o procedimento, diz Aurora Health Care . No entanto, após este procedimento é feito , os pacientes podem experimentar um pouco de dor e desconforto. Dor ou desconforto pode ser experimentada durante o procedimento se alta pressão negativa , larvas ou vermes são usados ​​, diz Drugs.com . O grau de dor e quanto tempo dura varia.
Sangramento

Muitas vezes haverá algum sangramento durante o desbridamento , bem como alguns pequenos sangramentos após o procedimento. No entanto, Drugs.com afirma que os pacientes podem sangrar mais do que esperam , especialmente se um vaso sanguíneo é cortado .
Infecção

desbridamento de feridas Depois , os pacientes podem sofrer uma infecção. Uma infecção pode ocorrer se as bactérias na superfície da pele ou ferida são introduzidos nos tecidos mais profundos do corpo, diz Cirurgia Encyclopedia .

Efeitos tecido

Se mecânica desbridamento é realizada , alguns tecidos saudáveis ​​podem ser removidos , diz Aurora Health Care . Outros problemas possíveis incluem tecido de cicatrização retardada. Os pacientes com os fatores de risco que podem aumentar a chance de experimentar os efeitos negativos de desbridamento são mais propensos a experimentar a cura retardada. Isto é especialmente verdade para a diabetes . Segundo a Organização de Pesquisa do Câncer nativo americano , várias complicações relacionadas com a diabetes diferentes , como a lesão dos vasos sanguíneos e os níveis elevados de açúcar no sangue , pode contribuir para a cicatrização de feridas pobre e lento.