casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Tipos de Suturas de colchão

Pensando extensivamente sobre pontos não pode ser para os fracos de coração , mas eles são um procedimento de valor inestimável para fechar as feridas . A sutura de colchão descreve algumas técnicas , que giram em torno de eversão da ferida - por outras palavras , pressionando as arestas de junção da pele um pouco para fora a partir do corpo . Isto ajuda a manter a cicatriz menos visível que as cicatrizes tendem a puxar para trás ao longo de um período de tempo . Existem três tipos de suturas . Vertical Colchão Sutura

A técnica colchão vertical é usada principalmente quando os médicos temem as bordas da ferida irá inverter , muitas vezes ao redor do pescoço posterior ou em uma parte côncava do corpo. De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, muitos consideram o colchão sutura vertical, a melhor técnica para eversão feridas.

A sutura colchão vertical é aplicada usando uma técnica de "far- agora, quase perto " . O fio de sutura é colocado em primeiro lugar , mais adiante, a partir da borda da ferida ( cerca de 4 a 8 mm ) e no fundo da ferida por baixo da derme . Um segundo canal de fio de sutura é aplicada , desta vez mais perto e mais rasa ( cerca de 1 a 2 mm ) a partir da borda da ferida na derme superior . Quando isso for concluído, as duas extremidades do fio são amarradas no lado onde a sutura começou.
Horizontal Colchão Sutura

Porque a técnica colchão horizontal ajuda a espalhar a tensão uniformemente ao longo dos bordos da ferida , que é frequentemente usado na ancoragem bordas da pele para um segundo procedimento de sutura . Também é eficaz em manter unida a pele mais frágil ou fino e é uma boa opção para pacientes idosos.

A técnica colchão horizontal é iniciado relativamente longe da ferida ( cerca de 4 a 8 mm) e passa para o oposto borda. Nesta mesma borda , o fio de sutura é re- inserido mais 4 a 8 mm para baixo, e depois passado para a outra margem . O fio é então amarrado em uma vantagem , a mesma que começou diante. Este processo é repetido até que engloba a área desejada .

Esta técnica cria "loops" que comprimem a pele . A AAFP aconselha cuidado , porém: se as suturas são amarrados com muita força que " pode realmente causar estrangulamento , necrose e cicatrização da pele. " Há também um risco de cicatrizes tão remoção precoce pode ser ideal.
Canto Ponto

Às vezes, as feridas não vêm em linhas puras . Para feridas que criam cantos em um ângulo de aproximadamente 90 graus , um ponto de canto , muitas vezes faz o truque. Na verdade, uma variação da sutura de colchão horizontal , o ponto de canto mantém -se as duas extremidades de uma ferida ângulo (e muitas vezes também um X ou uma ferida em forma de Y ) , sem que seja necessário adicionar mais suturas de cada aresta .

Praticantes irá iniciar o ponto canto ao traçar um fio de prumo como referência. A linha corta o canto no lado oposto do ângulo . É inserido o fio de sutura junto ao fio de prumo e entra na ferida na derme profunda , de 4 a 6 mm da esquina. Fórceps vai levantar o retalho de pele para que o segmento pode passar de um lado do canto para o outro. A partir daí, o fio é inserido dentro da ferida , mais uma vez de 4 a 6 mm a partir do canto e finalmente sai da pele no lado oposto da linha de onde começou . Delicadamente, amarre o fio juntos para terminar o trabalho.