cicatrizes apicais são uma forma que o corpo humano tenta curar. A função de cicatrização apical para substituir o tecido danificado e para o corpo . Cicatrizes apical pode substituir áreas doentes dos órgãos internos e pele danificada . Cicatrizes permitir que o corpo se curar , a fim de continuar a função básica do órgão , sem interrupção.
Identificação
Dependendo do tamanho da ferida, assustando apical pode ser fácil ou difícil de identificar. Eles são geralmente identificadas por tecido denso , endurecido. É principalmente de tecido conectivo fibroso que forma no local da área danificada . Se você recentemente teve uma lesão , você pode identificar cicatriz apical pelo tecido mais leve, mais grosso que o substitua . Uma vez que não tem fluxo sanguíneo tanto , cicatrizes apicais pode impedir o movimento do músculo e causar má circulação.
Tipos
cicatrizes apicais pode ser encontrada em qualquer lugar do corpo em que o tecido é danificado . Cicatrizes apicais de constrição são aqueles que causam o aperto de um órgão ou área de fluxo sanguíneo interno . Cicatrizes hipertróficas apicais estão infectados.
Riscos
Embora cicatrizes apicais são um agente de cura comum do corpo , eles podem , ocasionalmente, acarretar riscos . Grandes cicatrizes no tecido muscular pode impedir o movimento e elasticidade adequada. Por exemplo, se você tem o tecido da cicatriz de uma cirurgia no ombro , você pode ter problemas com a rotação. Cicatriz apical em órgãos como o coração ou os pulmões pode causar uma constrição , causando a perda de alguma função vital desse órgão. Algumas cicatrizes podem se tornar maligno, causar dor e exigir a remoção por meio de cirurgia.
Soluções
cicatriz apical interno é removido através de procedimentos cirúrgicos. Cirurgiões têm procedimentos específicos para a remoção de cicatrizes no coração, pulmões e outros órgãos internos . Grande cicatriz apical na pele pode ser removido e coberto através de cirurgia plástica . Cicatrizes menores na pele às vezes pode ser coberto ou removido através de métodos não-invasivos como a depilação a laser , peelings químicos e microdermoabrasão .