casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Avaliação e Gestão de venosas de perna Úlceras

De acordo com a Columbia University Medical Center, 1 milhão de pacientes nos Estados Unidos e na Europa têm úlceras venosas a cada ano. Tipicamente , estas úlceras aparecem abaixo do joelho e no lado de dentro da perna acima do tornozelo . Quando as veias das pernas são danificadas e feridas ou úlceras desenvolvem e penetram profundamente na pele . Porque

úlceras venosas é causada pela circulação sanguínea reduzida nas pernas. Devido ao fluxo de sangue reduzido , o sangue nas veias das pernas . A crescente pressão sobre as pequenas embarcações de sangue cria vazamento no tecido circundante e inchaço ocorre . Este inchaço interfere com o fluxo de oxigênio e nutrientes para o tecido e danifica o tecido , criando úlceras venosas .
Diagnóstico

Diagnóstico de úlceras venosas é feito primeiro pelo médico de uma história médica completa. Em seguida o paciente , muitas vezes, ver um especialista ferida que irá realizar exames como ressonância magnética , tomografia computadorizada e raios-X. Os sintomas de úlceras venosas incluem tecido branco cicatriz ao redor da úlcera , inchaço e descoloração da pele escura marrom-avermelhada. A celulite ocorre frequentemente com úlceras venosas e aparece como áreas vermelhas , quentes e macios com pus ou vazamento de fluido da infecção. Terapia
Tratamento Compressão

compressão é o principal tratamento para úlceras venosas . Curativos de compressão incluem meias de compressão e bandagem de compressão. O tipo de envoltório necessária depende da condição e da localização das úlceras . Alguns tipos de ligaduras de compressão incluem colágeno curativos , curativos antimicrobianos , hidrogéis ou hidrocolóides , curativos úmidos , molhos compostos ou revestimentos de pele sintética.

O objetivo do tratamento é de compressão para reduzir o edema e inchaço das úlceras de perna . Isso está ajudando com frequência elevar as pernas.
Tratamento de Drogas e Desbridamento

Geralmente, os antibióticos são prescritos para úlceras venosas apenas quando ocorre a celulite . Antibióticos tópicos devem ser evitados, pois podem causar reações alérgicas que podem piorar a úlcera de pele. No entanto, o desbridamento ou a remoção de tecido ou osso morto ou infectado é uma opção de tratamento padrão em úlceras de perna . Desbridamento também ativa as plaquetas; isso ajuda com controle do sangramento e pode saltar iniciar o processo de cicatrização .

Pele Enxertos

Outro tratamento para úlceras venosas é enxertos de pele . O enxerto de pele é normalmente dividido enxertos de espessura , especialmente no caso de feridas grandes ou não cicatrizam . Estes podem ser de difícil realização e deve ser realizado por um cirurgião especialista na determinadas técnicas necessárias para úlceras venosas das pernas . Às vezes é necessário malha enxertos de espessura dividida para permitir a drenagem da ferida para que o enxerto não é desalojado ou interrompidos.