fatores de risco para o desenvolvimento de uma infecção óssea após a cirurgia incluem diabetes , hemodiálise, má circulação sanguínea ou fornecimento , e por via intravenosa ( IV) o uso de drogas , de acordo com o Medline Plus. Os indivíduos em situação de risco para a infecção incluem também aqueles que tiveram o baço removido, aqueles com má nutrição, idosos , obesos e pessoas com o sistema imunológico comprometido por causa de doença ou de certos tratamentos com drogas . Os indivíduos com esses tipos de condições , muitas vezes têm um pior prognóstico , bem como, uma vez que não tendem a cicatrizar tão rapidamente ou tão bem , ea infecção pode ir de um caso agudo de uma crônica difícil de tratar , .
Características
os sintomas de uma infecção óssea incluem febre, dores ósseas , dores , náuseas e dores que podem ser confundidas com a gripe , inchaço, vermelhidão e calor. Às vezes pode haver calafrios, sudorese profusa e dor lombar , de acordo com o Medline Plus. Após a cirurgia , os sintomas podem ser erroneamente atribuída à operação em si ou, eventualmente, uma infecção generalizada . Quanto mais tempo a infecção é diagnosticada o mais grave que pode se tornar.
Diagnóstico
Quando houver suspeita de uma infecção óssea , os testes devem ser executados para confirmar o diagnóstico . O exame de sangue será realizada , incluindo culturas, um hemograma completo (CBC) , a taxa de sedimentação de eritrócitos ( ESR ) e nível de proteína C- reativa (PCR) . A CBC irá demonstrar contar uma de glóbulos brancos elevada com infecção , eo ESR será elevado por causa da inflamação. A PCR irá indicar infecção e inflamação . Os raios X são capazes de detectar a osteomielite apenas quando é avançado , mas exames ósseos realizados com corante injectado no osso pode revelar mesmo as fases iniciais da infecção . No entanto, a principal ferramenta de diagnóstico é a biópsia óssea feito através de cirurgia ou aspiração com agulha profunda.
Tratamento
Tratar uma infecção óssea ou osteomielite depende do tipo de infecção. Por exemplo , a osteomielite crónica requer cirurgia e antibióticos , enquanto que o tipo agudo, pode ser tratada com antibióticos, por si só , de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center . Muitas vezes, os antibióticos são entregues através de linhas de IV para a corrente sanguínea e pode ser administrada por 4 a 6 semanas ou às vezes mais . A cirurgia é feito para remover o tecido do osso morto e pode necessitar de preencher o espaço vazio com osso , do tipo cimento material contendo antibiótico , de acordo com o Sinai Hospital de Baltimore . Se a infecção é perto de uma haste de prótese , ou de metal , aqueles podem precisar de ser removido para impedir a infecção . Infecções ósseas pode ser complicado de tratar e até recentemente, eles foram realmente considerado incurável. Isso não é verdade e não aceitou ser fato médico; no entanto, a infecção óssea crônica pode ser difícil de tratar e ainda , por vezes, podem ter um prognóstico tão sombrio quanto a exigir amputação.
Prognóstico
Para infecção óssea após ortopédico cirurgia , o prognóstico é muito bom, perto de 97 por cento, de acordo com o Sinai Hospital de Baltimore. Para aqueles com deficiências função imunológica, o prognóstico não é tão bom . De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde , o prognóstico é geralmente bom para osteomielite , uma vez tratada. Para aqueles com crônica ou infecção óssea a longo prazo , a perspectiva não é tão boa , especialmente se o paciente tem diabetes ou má circulação sanguínea. Nestes casos, pode levar um longo tempo para tratar e pode incluir vários métodos de tratamento. Em alguns casos graves , a amputação pode ser necessária para parar a infecção se espalhe e causando mais dano ou mesmo a morte. Casos envolvendo vértebras pode causar danos nos nervos. Infecção óssea crônica pode levar ao câncer de pele ou gangrena.