lesões da medula espinhal ocorrem geralmente em adultos jovens entre as idades de 16 e 30 . A média de idade no momento da lesão medular foi de 28,7 no período de 1973 a 1979. Nos últimos anos, essa idade tem aumentado devido à idade da população em geral a aumentar. Atualmente 40,2 é a média de idade no momento da lesão medular.
Sexo
Entre 1973 e 1980, a lesões na medula espinhal masculinos composta de 81,8% da medula espinhal feridos para o NSCID . Desde então , o percentual de lesões na medula espinhal em homens tem vindo a diminuir , levando a um total de 80,8% desde o tempo a NSCID começou a ser emitido em 1973.
Fundo Racial
Porque a maioria dos norte-americanos são caucasianos , a maioria das lesões na medula espinhal ocorrem em americanos caucasianos . Entre 1973 e 1979 , lesões da medula espinhal caucasianos composta por aproximadamente 76,8 % do total de lesões relatadas no NSCID . Os restantes 23,2% de lesões na medula espinhal ocorreu em afro-americanos (14,2 ) , asiáticos (0,9) , hispânicos (5,9) , e as pessoas com raça desconhecida (2,2 ) . Desde então , o percentual de lesões na medula espinhal caucasianos diminuiu para 66,2% , enquanto as lesões da medula espinhal em outras raças têm aumentado.
Etiologia
A causa mais comum de lesões da medula espinhal é acidentes de carro. Desde 2005 , 41,3 % de todas as lesões da medula espinhal ter ocorrido desta maneira. A maioria dos restantes lesões medulares são causadas por quedas ( 27,3 por cento) , seguido pela violência (15,0) , e os esportes de recreação (7,9 ) . Causas desconhecidas são responsáveis por 8,5 % das lesões causa da coluna vertebral. Desde 1979, o percentual de violência induzida lesões na medula espinhal atingiu o pico na década de 90 , fazendo com que 24,8% das lesões na medula espinhal relatados pela NSCID .
Morte de pessoas com lesão medular
a expectativa de vida restante para pessoas com lesões na medula espinhal varia dependendo da gravidade da lesão e quanto tempo a lesão é sustentada. Como a nova tecnologia médica está desenvolvidos, aumenta esta expectativa de vida restante . As pessoas mais jovens que sobreviveram aos ferimentos por pelo menos um ano têm a maior expectativa de vida. As causas mais comuns de morte para pessoas com lesões na medula espinhal são pneumonia , insuficiência renal, e embolia pulmonar.