casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Como remover um Porcupine Quill de um ser humano

As penas protetoras que cobrem o corpo de um porco-espinho , ao contrário do mito popular, não pode atirar para fora quando o animal está ameaçada. Mas espinhos podem se tornar profundamente enraizada na pele , se você chegar perto o suficiente para que o animal deslizar em você com sua cauda coberta de pena ou para trás. As penas de ponta de farpa pode atingir comprimentos de quatro polegadas ou mais , todos os quais podem ser incorporados na pele humana em condições específicas. Por exemplo, em um incidente de 1947, um porco-espinho 12 quilos caiu sobre um cientista , dirigindo todos os sete polegadas da pena em sua perna. Coisas que você precisa alicate
planas de queixo (opcional)
Água limpa
Soap
Pano limpo
antibiótico creme
Bandage
Show Mais instruções

1

Segure a pena entre o polegar eo indicador, próximo ao ponto de penetração. Você provavelmente vai obter os melhores resultados se você usar o seu lado mais forte, dominante para retirar a pena.
2

Jerk a pena para fora , puxando rapidamente para fora. Mantenha a pena o mais reto possível e trabalhar o mais rápido possível para minimizar a dor .
3

Use um alicate para penas grandes ou muito profundamente enraizadas . Use o mesmo direto e volta empurrando movimento como você faria se estivesse puxando-o para fora com o polegar eo dedo . Tenha cuidado para não usar um aperto tão apertado com o seu alicate que você quebra a pena pela metade.
4

Lave a ferida com sabão e água limpa . Este deve ser tratado como um ferimento porque perfurações de pena , por vezes, tornar-se infectado. Aplicar um creme antibiótico para a área afetada e cobri-lo com um pequeno curativo adesivo .