casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Dedo Tipos Splint

dedo talas variar do muito simples, que pode ser aplicado em casa, com apenas um pouco de fita médica, para o mais complexo , que são projetados para o dedo e doença de uma pessoa. O uso mais comum para uma tala dedo é para entorses ou quebras , mas outros usos incluem fisioterapia e alongamento ou aumentar a amplitude de movimento . Camarada Talas

talas de Buddy são as mais simples de todas as talas de dedo e envolvem gravando o dedo doente a um dedo adjacente para limitar a sua mobilidade. Talas de Buddy são usados ​​para entorses do dedo e não deve ser utilizado para pausas ou lesões dedo mais graves.
Estática Talas

talas estáticas são projetados para manter um ou mais dedos em uma posição fixa , em linha reta ou curvada dependendo do que é necessário. Talas estáticas podem ser comprados ao balcão e normalmente têm uma concha metálica com um revestimento interno de espuma que amortece o dedo. Estas talas podem ser usados ​​para entorses , bem como pausas , porque eles imobilizar completamente o dedo.
Stack Talas

talas Stack são usados ​​para tratar uma condição conhecida dedo como martelo que é uma lesão onde o tendão do dedo mais externo fica ferido no lado da junta, fazendo com que o dedo se curvar para a frente. Talas Stack são projetados para realizar esta junção externa em linha reta até o tendão está curado , enquanto ainda permitindo total mobilidade em outras articulações dos dedos .
Dinâmico Talas

talas dinâmicos são os mais complexo de todas as talas de dedo e são normalmente utilizados para esticar as articulações rígidas . Eles são , muitas vezes por mola e são feitos de metal , de plástico e de espuma . Elas são feitas especialmente para cada indivíduo específico. Ao contrário de outros talas, talas dinâmicas não são normalmente usados ​​em tempo integral; eles são usados ​​durante períodos de inatividade ou descanso, para uma ou duas horas .