parágrafo ( b ) afirma as diretrizes desta seção aplicam-se apenas a visitas ao consultório e tratamentos para pós-tratamento cirúrgico e reabilitação. Além disso , as diretrizes se aplicam apenas às condições médicas listadas no parágrafo ( d ) . Todas as outras cirurgias têm um , pós-cirúrgico , período de medicina presuntivo de seis meses.
Gestão de Pacientes
O regulamento é explícito sobre cuidadores. O parágrafo ( c ) afirma que somente o cirurgião, médico designado pelo cirurgião, enfermeira ou médico assistente , sob a supervisão do cirurgião pode fazer determinações de necessidade médica e prescrever o tratamento pós-cirúrgico . O paciente não pode escolher independentemente outro cuidador ou curso de tratamento sem uma referência do cirurgião.
Condições abrangidas
Este regulamento não se destina a incluir todas as possíveis , cirurgias relacionadas com o trabalho . O parágrafo ( d ) foi adaptado a partir das Diretrizes oficiais deficiência, com adições pela Divisão de Compensação dos Trabalhadores. Todos os pedidos de tratamento pós-cirúrgico não incluídos nesta seção são abordados na Seção 9.792,21 (c). Seção 9792.24.3 cobre cirurgias comuns resultantes de lesões no pé, tornozelo , punho, mão , cotovelo, braço, cabeça, pélvis , joelho, costas e ombros. O tipo de lesões e cirurgias cobertas é abrangente , desde a entorses simples para queimaduras e amputações.