casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Feridas Lesões

Os componentes de uma articulação do cotovelo

composto por três articulações separadas, os cotovelos movimentos combinados pivô, glide , flexione e estenda o braço . Proporcionar flexibilidade e estabilidade para a mão eo antebraço , esta articulação conjunta controla o braço ea mão para que ele se move com precisão hábil . Queda de Braço seria difícil, se não fosse a força de estabilização e de mobilidade da articulação do cotovelo . Tente comer , beber ou trabalhar sem mover os cotovelos.
Humeroulnar Misto
A extremidade proximal da ulna é o osso visível nesta foto .

O úmero é o maior e mais forte osso do braço . A extremidade do úmero que está mais distante do corpo , a extremidade distal , tem uma tróclea ou uma forma de ampulheta . Esta ampulheta permite a articulação para levantar objetos pesados ​​sem ferir os músculos . Este sistema de alavanca do braço e antebraço equilibra as forças necessárias para levantar e posição de objetos pesados ​​. A articulação na extremidade distal do úmero é o osso ulnar . A ulna se encaixa na forma de ampulheta entre as duas cabeças do troclear notch , criando o cotovelo. Estas cabeças conhecidas como fossas coronoide ou coroa /frente do úmero e olecrânio fossa estão localizados na região proximal do úmero . A parte do úmero mais perto do corpo é a extremidade proximal.
Humeroradial Joint

O úmero articula o raio para criar uma bola e um sistema de encaixe na articulação humeroradial . Esse mecanismo permite que o cotovelo para flexionar e se estende enquanto os pivôs do antebraço . A mão e antebraço supinate ou virar para cima e para fora e pronação , rolando para dentro e para baixo. Essas ações supinação e pronação rolando mover os braços e as mãos em uma variedade de sentidos que permitem que você para comer, beber , vestir e influenciar seu ambiente. A cabeça proximal do raio , a cabeça que está mais próximo do tronco, passeios ao longo do aspecto distal do úmero , presa por ligamentos. O raio repousa sobre o entalhe radial do cúbito , anexando debaixo do úmero . Com os braços descansando ao lado do corpo, as palmas das mãos voltadas para a frente, que estabelece o lado exterior , polegar do cotovelo como a articulação humeroradial .
Proximal Joint Radioulnar
o raio eo articulado ulnar com o úmero proximal e passeio nos ossos do carpo , distalmente.

Imagina desenhando um triângulo na parte inferior do úmero . Dentro desse triângulo , esses três articulações articular . Permitindo que o antebraço e mão para girar , flexionar e estender , a humeroulnar , o humeroradial e as articulações radioulnar proximal completar essa complexa articulação do cotovelo . O raio e o resto cúbito no interior dos dois ossos , ligados com ligamentos, tendões e músculos . Estes acessórios permitem que o antebraço e cotovelo para rolar e tecer na tomada. Quando você come , ler o jornal , ou colocar em sua roupa, você opera esta rolando e torcer movimento. A cabeça radial proximal repousa no aspecto distal do úmero , permitindo que o cotovelo para flexionar e estender enquanto os pivôs do antebraço . A cabeça radial repousa sobre a incisura radial da ulna para criar a articulação radioulnar .

Músculos da articulação do cotovelo

O corpo humano apoiadas pelos ossos do esqueleto é incapaz de se mover sem músculos . As mãos e os antebraços flexão , extensão , supinação e pronação por causa dos movimentos musculares coordenados do tríceps eo ancôneo . Estes músculos fornecer extensão da articulação do cotovelo e antebraço. O braquial , bíceps braquial e braquiorradial trabalhar juntos para flexionar a articulação do cotovelo que liga o braço eo antebraço . As fibras musculares do supinador e bíceps ajudar o antebraço e mão a girar para cima e para fora. O pronador quadrado e pronador redondo pronação do antebraço para que ele gira na direção oposta, para baixo e para dentro.