Verifique os seus pés. As verrugas plantares formam tipicamente na sola do pé , calcanhar e na parte inferior dos dedos do pé . Por causa do peso do corpo, a pele do pé pode rachar e descascar , permitindo um ponto de entrada para o vírus HPV.
2
Pense sobre os lugares que você foi . A maioria das verrugas no pé são causadas por andar descalço em locais públicos como piscinas públicas , casas de banho ginásio ou vestiários , ou apenas caminhando em uma área suja.
3
Reconhecer que tipo de verruga que você tem. As verrugas plantares , se não tratada, pode crescer a uma polegada ou mais. Eles podem se espalhar e causar dor no pé. Isto torna muito difícil de andar e continuar com as atividades diárias normais.
4
Avalie a si mesmo para ver se você está sentindo alguma pressão desnecessária ou dor na parte inferior do seu pé. A dor é um sintoma que deve ser capaz de reconhecer facilmente. A pele do seu pé pode ainda olhar suave , mas se houver um marrom /cor amarelada e você estiver sentindo dor , você pode ter uma verruga plantar.
5
Reconhecer costas e dor nas pernas como um sintoma de muita pressão exercida sobre verrugas plantares nas solas dos pés . Esta dor pode viajar de seu ponto inicial ( a pé ) para cima através da perna e nas costas . O que pode ser confundido como costas ou dor na perna pode realmente ser o vírus HPV no trabalho.