Bovine papillomavirus produz verrugas no gado , tipicamente em torno da cabeça , pescoço e ombros . Verrugas irá desenvolver aproximadamente oito semanas após a vaca está infectado , geralmente através de uma ruptura na pele. Os bezerros ou bovinos com menos de 2 anos de idade , são os mais vulneráveis a pegar o vírus. É raro encontrar verrugas em vacas com mais de 2.
Cavalos
papilomavírus são raça específica e verrugas não pode ser transmitida de animais para humanos .
Cavalos podem ser infectados pelo papilomavírus equídeos e certas papilomavírus bovino. Animais imaturos com menos de 2 estão em maior risco . As verrugas podem aparecer no nariz , lábios, pálpebras , genitais, úbere ou mesmo no interior das orelhas . As verrugas geralmente desaparecem sem qualquer intervenção médica, e não de outra forma, o cavalo doente. Além de isolar cavalos infectados , também é importante para esterilizar o equipamento antes de usá-la em outros animais.
Cães
Os filhotes são mais suceptible de pegar o vírus de animais infectados ou ambientes.
O papilomavírus canino produz verrugas normalmente na boca e na garganta de um jovem cão. Embora estes podem interferir com a capacidade do cão para mastigar e engolir , eles não são de outro modo perigoso. Cães mais velhos podem desenvolver verrugas simples em torno das membranas mucosas. A doença é transmitida de cão para cão , com um período de incubação de um a dois meses . Mais comumente afeta filhotes recém-nascidos ou jovens , e é transmitida por um cão infectado ou ambiente.
Boi
Mantees são conhecidos por terem um sistema imunológico altamente eficientes .
peixes-boi , que foram conhecidos por terem um sistema imunológico altamente eficiente e desenvolvido , também foram encontrados para ser suscetível a papilomavírus . Aqueles que se tornam infectada pode desenvolver verrugas ao redor dos lábios e no rosto. Esta doença é conhecida por afetar animais com sistemas imunológicos enfraquecidos ou imaturos , o que é contrário ao peixe-boi. Como resultado, os peixes-boi Homosassa , em particular, estão sendo cuidadosamente estudados por veterinários e pesquisadores para saber mais sobre todas as papillomviruses . A esperança é a de desenvolver uma melhor compreensão de como o vírus funciona, e ser capaz de descobrir um meio de tratamento e prevenção.