casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Verrugas

O que é Engenharia Biogenética

? Engenharia Biogenética é a ciência de alterar genes que eles são mais propensos a expressar características desejáveis ​​, como resistência a doenças, em particular cor ou sombreamento ou crescimento muscular. Os produtos biogeneticamente engenharia mais comumente conhecidos são os alimentos feitos com sementes transgênicas ou organismos geneticamente modificados . Infelizmente, esta ciência é relativamente nova e os potenciais efeitos perigosos de splicing gene ainda não foi completamente estudado. Alguns cientistas, como o Dr. Stanley Ewen , um histopathologist em Aberdeen Royal Infirmary, ir tão longe como a alegação de que os genes utilizados para criar estes organismos podem até causar câncer em humanos. Definindo Biogenética Engenharia

Segundo Biology on-line, a engenharia genética é " A tecnologia incluindo todos os processos de alteração no material genético de uma célula para torná-lo capaz de realizar as funções desejadas , tais como a produção de novas substâncias . " Isso significa que o material genético é removido, acrescentou, ligado ou desligado de acordo com certas características do engenheiro quer que a nova entidade tem. Por exemplo , genes animais podem ser alterados para todos os animais com material genético que nascem albinos . Ou uma planta pode ser feito em uma cor nunca visto na natureza - por exemplo , milho néon rosa . Se os genes de plantas ou animais não têm, naturalmente, genes para expressar a característica desejada , os genes para a característica é encontrada em outro lugar e injetado nos genes de plantas ou animais. Por exemplo, um gene que faz com que flamingo rosa, pode ser injetado em genes de milho a mudanças como essas genes expressam .
Como Biogenética Engenharia Desenvolvido

engenharia genética se tornou possível com seqüenciamento de DNA . Uma vez que o código foi quebrado , tornou-se possível para os cientistas a descobrir onde no DNA doenças genéticas acontecem e como corrigi-los . Uma vez que esse ponto foi superado cientista descobriu que eles também poderiam alterar outros genes , ligando traços como particular, cor ou forma dos olhos. Isto é semelhante ao que animais reprodutores fazer ao longo de grandes períodos de tempo , mas num laboratório de fixação dos traços podem ser implementados numa única geração . Depois disso, eles descobriram que os organismos vivos viáveis ​​podem ser feitas , que continha o material genético a partir de uma variedade de espécies, de plantas e animais , dentro de um único organismo. Isso poderia permitir que os cientistas façam tomates mais atraentes combinando genes da cor da pele de peixe com tomates normais ou pode permitir aos cientistas criar um coelho fluorescente através da injeção de genes de fluorescência encontrados em dinoflagelados em um zigoto de coelho , alterando o crescimento normal do coelho.


Leis Sobre Biogenética Engenharia

a engenharia genética pode incluir DNA recombinante ( quando o DNA de espécies diferentes são combinados ) , a clonagem molecular ( a replicação forçada de certas cadeias de DNA código) e de transformação ( mudança genética de uma célula bacteriana causada pela importação de DNA estranho ) . Atualmente, essas ciências são mais comumente usados ​​para alterar DNA animal não-humano e vegetal. Leis sobre engenharia biogenética variar de acordo com o país e até mesmo no estado e são em geral influenciada por interesses religiosos ea moralidade individual dos políticos. Em geral, é legal para mudar o DNA de animais e plantas em apenas confinar qualquer maneira. DNA humano , por outro lado , tem, tipicamente, um número de restrição e é causa de dilema ético . Embora se saiba que os genes humanos podem ser alterados , a maioria dos países (incluindo os EUA ) não permitir que os resultados destas combinações para ser levada até ao fim . Experimentos relacionados com humanos normalmente são destruídos bem antes de se tornarem fetos pleno direito.

Benefícios e Perigos da Biogenética Engenharia

A engenharia genética tem provado ser uma ciência extremamente importante , com o potencial de curar a doença horrível e reparar genes defeituosos . Ele também pode ajudar a criar melhores plantas e animais. No entanto , esta alteração de material vivo também pode ser um dos seus principais problemas . O USDA permite o patenteamento de organismos geneticamente modificados , que incluem plantas, animais , sementes e genes. Em animais , a propagação do gene é mais facilmente controlada , mas em plantas , as sementes podem ser espalhados com tão pouco como uma rajada de vento . Alguns OGM também pode alterar plantas próximas simplesmente por estar próximo a eles , o que pode destruir certos traços cuidadosamente selecionados em plantas da herança . Além das repercussões genéticas isso também significa que o milho soprado em seu campo da fazenda de seu vizinho está patenteada e desde que você tenha adquirido o milho sem pagar por isso , de ter " roubado " da corporação e pode ser processado , se você queria o milho em seu quintal ou não. Algumas combinações de genes também não foram testados o suficiente para provar a sua estabilidade , o que significa ao longo do tempo podem desenvolver resistência a pesticidas ou medicamentos , ou evoluir para novas plantas ou animais com características desconhecidas que podem ser perigosas .