agrupados no grupo B da família streptococcus no reino bacilos , S. agalactiae é um vírus desagradável, caracterizada por sua hidrólise do hipurato de sódio, um ácido à base de carbono encontrado na urina dos animais. S. agalactiaes descoberta no final do século 19 levou os cientistas a limitar o vírus apenas para resíduos de produtos animais , especificamente cavalos, pondo assim em risco apenas o animal. Pesquisas posteriores com casos de infecção humana encontrada essa noção de ser míope , pois não só as mulheres grávidas contraíram o vírus , mas também mulheres não- grávidas saudáveis , bem como, embora esses casos possuía problemas de saúde anteriores.
Função
S. casa de agalactiae é sobre o corpo humano , é mais importante do corpo humano feminino , em que ela vive , normalmente ao longo do exterior do tecido vaginal e rectal . Uma vez que a mãe dá à luz e que o bebê tem de passar pelo canal do parto , o vírus pega o bebê a caminho para fora. Felizmente, embora quase metade das crianças testadas encontram-se positiva de contaminação por vírus , estima-se que apenas 2 % ou menos desenvolver qualquer complicação relacionada à sepse . Não há casos conhecidos foram encontrados em bebês nasceu através de cesariana .
Efeitos
uma série de efeitos negativos podem vir de exposição ao vírus , classificados em grupos de estágio inicial e final , apresentando , assim, um conjunto mais amplo de doenças. No início da doença muitas vezes pode levar à pneumonia ou , em menor grau , a meningite . Os sintomas costumam se manifestar em recém-nascidos em qualquer lugar de um dia a uma semana de idade. O último estágio ameaça meningite ou bacteremia , uma alta concentração de sangue cargo das bactérias.
Prevenção /solução
Actualmente não há cura conhecida , uma vez que o vírus tenha sido contratado , não obstante os progressos realizados nos últimos anos tendo uma abordagem preventiva. A teoria é em lidar com o vírus através da imunização de mulheres saudáveis antes da criança rolamento anos resultaria em uma diminuição do número de crianças contraírem a doença . Muitos médicos argumentam contra a idéia, devido ao alto risco , tanto de forma legal e de forma holística , os efeitos a longo prazo de medicamentos anti- virais em gestantes . Durante a última década , alguns médicos têm dado com sucesso pacientes prazo ampicilina por via intravenosa , o que resulta em menor número de casos da doença.
Aviso
contaminação viral de S. agalactiae é quase inexistente nas fêmeas adultos saudáveis , mas está relacionado com os que têm outras doenças , tais como a diabetes , a SIDA , ou doença vascular periférica . Devido à capacidade de sobrevivência do vírus , alguns pacientes diagnosticados com doenças de infecção que tenham concluído com êxito o tratamento tiveram a negligente vírus, embora as estatísticas mostram que estes casos são raros , ocorrendo em menos de 5% da população infectada . Se não for tratada no entanto, as taxas de mortalidade gira em torno da marca de 20%. Como sempre , consulte o seu médico antes de engravidar , se possível, para determinar fatores de risco que possa ter.