Dependendo da idade da criança , a febre pode estar presente com febre aftosa . As crianças mais velhas podem desenvolver uma febre baixa (menos de 101 graus F ) , enquanto as crianças mais jovens podem desenvolver uma febre mais grave. Feridas também podem aparecer nas mãos e nos pés. Eles freqüentemente se parecem com bolhas. Se a febre da criança estiver acima de 101 graus F ou as feridas tornam-se muito doloroso , administrar doses adequadas de ibuprofeno ou paracetamol. Se isto não é eficaz , levar a criança a um médico.
Doctor- prescrita Colutório
Um dos piores sintomas da febre aftosa é as feridas que podem aparecer na boca e na garganta . Estes podem ser muito doloroso, e uma visita ao médico muitas vezes é necessário. O médico provavelmente irá prescrever um anti-séptico bucal que vai paralisar a boca e garganta e torná-lo possível para que a criança engolir mais facilmente.
Líquidos
desidratação pode tornar-se um problema grave se a criança não consegue engolir devido à boca e garganta dor. Os médicos muitas vezes sugerem dando o Pedialyte criança ou um produto similar para substituir os eletrólitos e fluidos . Um conta-gotas de medicamento também pode ser usada para dar lentamente as crianças pequenas doses de água para mantê-lo hidratado . Considere também qualquer coisa fria, como picolés ou sorvetes para anestesiar a garganta e introduzir alimentos e líquidos para o sistema.
Resto
febre aftosa pode fazer uma criança muito cansado e irritado. O descanso é um dos melhores tratamentos para a doença , embora possa ser difícil de realizar, dependendo do nível de desconforto da criança.
Prevenção
A prevenção é a chave para manter seu filho saudável e nunca necessitam de tratamento para a febre aftosa . Uma vez que não há atualmente nenhuma vacinação , é importante contar com uma boa higiene . Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda crianças lavam as mãos (com você ajudá-los, se eles são jovens ) cada vez que eles estão em contato com outras crianças e , especialmente , antes de comer .