casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus

Definição de Vírus da Influenza

Influenza ( muitas vezes referida como " a gripe " ) é uma doença respiratória, que é causada por um grupo de vírus . Existem três tipos de vírus da gripe , mas apenas duas doenças pandêmicas causa nos seres humanos. Tipos A e B causam as doenças respiratórias que ocorrem geralmente durante os meses de inverno. Influenza tipo C é geralmente assintomática , mas ocasionalmente causa problemas respiratórios muito leves. As vacinas oferecidas a cada temporada de gripe tipo do alvo A e B , as cepas que causam doenças pandêmicas . Transmissão

Embora a gripe é comum nos meses de inverno, o clima não é diretamente responsável por sua transmissão. Influenza não se propaga através do tempo frio . Por causa do clima frio, as pessoas tendem a passar mais tempo dentro de casa ficar em contato com os outros com mais freqüência. A gripe é transmitida através de gotículas respiratórias , quando uma espirros individuais ou tosse. Ela também pode estar dormente em superfícies . Quando um indivíduo toca uma superfície ou inala gotículas respiratórias de uma pessoa infectada , o vírus é transmitido e incuba por um a dois dias .
Estrutura

Todos os três tipos de vírus influenza fazer a sua própria família na árvore filogenética chamado orthomyxoviridae . A estrutura das partículas virais é esférica de diâmetro que varia de 80 a 120 nanómetros . A gripe é um vírus com envelope , o que significa que obtém a sua bicamada lipídica da membrana plasmática das células hospedeiras . Estende para fora a partir da envolvente são antigénios de picos produzidos principalmente a partir da hemaglutinina , a qual é a proteína de ligação primária . Dentro do centro da estrutura é o genoma viral , oito peças de ARN de cadeia simples que se integra em células hospedeiras .
Mutações

vírus de ARN são a a maioria dos vírus mutantes capazes . A cada ano , novas vacinas são desenvolvidas para combater a deriva antigênica do vírus influenza. As cepas mutantes são denominadas de nova estrutura de proteína do seu antígeno hemaglutinina . Mutações ocorrem principalmente para combater e evitar o sistema imunológico do hospedeiro. Como sofre mutações da gripe , o sistema imunológico não é capaz de reconhecer a invasão viral ea doença progride.
Infecção Duplo

Um tipo especial de mudança antigênica ocorre na gripe A, quando o host está infectado com duas cepas do vírus. Quando isso acontece , a gripe A é capaz de recombinação de estirpes separadas , criando um novo subtipo . Isto é especialmente perigoso e levou as cepas comumente conhecidos de gripe aviária e suína. Desde animais como porcos e aves podem ser reservatórios de gripe , as pessoas que lidam com animais são comumente infectados com essas cepas mutantes recentemente .
Pandemia de Gripe de 1918

Embora a maioria das pessoas desconsiderar a gripe como uma infecção perigosa , o surto de uma estirpe especial chamada " gripe espanhola " matou mais pessoas nos Estados Unidos do que a Primeira Guerra Mundial Esta gripe tensão 1918 matou cerca de 20-40000000 pessoas. Ele infectou quase 30 por cento dos norte-americanos e matou cerca de 675.000 pessoas em os EUA As mortes pela pandemia de gripe de 1918 eram tão vasto que a média de vida dos seres humanos foi reduzida em dez anos.