casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus

Sobre Antiviral Tratamento de Drogas

As drogas antivirais têm sido usados ​​para tratar doenças e enfermidades desde o início do século 20 , quando as drogas fabricadas ganhou popularidade ao longo remédios naturais ou homeopáticos. Hoje , as drogas antivirais são utilizados para tratamento de infecções . Usa

antivirais são utilizados contra vírus, que só pode se reproduzir dentro de uma célula hospedeira. Existem milhares de vírus conhecidos , e eles são encontrados em todos os aspectos de nosso meio ambiente. Hoje, os antivirais são comumente prescritos para uso no combate e tratamento do HIV , herpes simplex, sarampo e caxumba , bem como diversas cepas de influenza .
Como Virais Trabalho

Mais drogas anti-vírus são projetados para trabalhar em uma de duas maneiras. A primeira é a de inibir a replicação do vírus . Isto é conseguido por um antiviral da ligação a receptores em que o vírus , danificando , assim, a capacidade da célula para se multiplicar. Para replicar , o vírus deve conter uma determinada proteína , e interrupção deste ciclo vai destruir essa capacidade. A segunda maneira é para um antiviral para fingir ser ou imitar essa proteína , chamada de proteína de fixação do vírus , o que perturba o processo de replicação .

Classes

antivirais pertencem a uma classe de drogas chamada antimicrobianos , os quais incluem os antifúngicos e antiparasitários . Antivirais oferecidos nas vacinações são comumente usados ​​para prevenir ou tratar a gripe , hepatite B e C , bem como pneumonia e gripe suína recém- cunhado . Classes de medicamentos antivirais também incluem inibidores e interferons .

Tratamentos

Virais são usados ​​para tratar doenças como a gripe ea pneumonia , bem como doenças crônicas, como câncer, doenças cardíacas , diabetes e depressão . Antivirais funcionar de várias maneiras , incluindo a sua capacidade de modificar as estruturas de células de vírus , a actividade da enzima de bloco que é essencial para a replicação , bloquear ou de outro modo interrompendo a informação durante a replicação de um " processo de tradução " e também pode impedir a penetração de um vírus numa célula hospedeira . A pesquisa continua a procurar antivirais alternativas e mais eficazes que podem um dia ser usadas para tratar a doença de Alzheimer e outras degenerativa do cérebro e processos de doença do sistema nervoso. O desenvolvimento de tais medicamentos antivirais para doenças não-virais é baseado na capacidade de um antiviral para interromper ou perturbar a replicação de células danificadas ou doentes .

Comuns antivirais

A medicamentos antivirais mais utilizados hoje incluem aciclovir, usado para tratar a herpes simplex vírus , e zidovudina ( Retrovir , AZT) , dDI ( didanosina ) e lamivudina ( Epivir , 3TC ), que são do lado nucleo inibidores da transcriptase reversa análogos de usados ​​para tratar HIV . Um antiviral ribavirina chamado ( Rebetol Copegus ) é utilizado para tratar o sarampo e papeira , enquanto que os interferões são utilizados para tratar a hepatite B e C. As drogas anti-vírus mais comuns utilizados para o tratamento de estirpes A e B da gripe incluem fosfato de oseltamivir ( Tamiflu ) e zanamivir ( Relenza ) .