meticilina - resistente Staphylococcus aureus é o que é conhecido como MRSA. Esta condição perigosa é resistente à maioria dos antibióticos usados normalmente para infecção por estafilococos e pode evoluir para pele grave ou outras infecções. As bactérias associadas com MRSA geralmente vive na pele e pode existir nas passagens nasais Ela provoca uma infecção, quando ele entra no corpo através de feridas abertas ou equipamento médico infectado , como os tubos de respiração .
Sintomas
sintomas de infecções de pele podem incluir febre , juntamente com inchaço que é vermelho ou inchado e dolorido ou quente quando tocado. A infecção por MRSA mais grave pode causar febre, calafrios , mal-estar , dor de cabeça , dor no peito e falta de ar . Por causa dos perigos associados ao MRSA e seu potencial para se espalhar ou piorar , é importante consultar um médico se você suspeitar que você tem uma infecção que pode levar a MRSA.
Efeitos
Identificar sintomas de MRSA e procurar tratamento o mais cedo possível pode diminuir a chance de um efeito mais grave que pode envolver o coração , ossos ou sangue. Infecção por MRSA menos grave é geralmente localizada, tal como uma pequena fervura, e se tratada rapidamente pode ser controlada através da drenagem da área infectada , normalmente em um consultório médico e , em seguida, seguido de uma rodada de tratamento antibiótico. No entanto, além dos perigos óbvios do vírus, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde , " pneumonia relacionada com MRSA e envenenamento do sangue estão associados a altas taxas de mortalidade . "
Considerações
A propagação do vírus MRSA é um grave problema de saúde. Desde MRSA tem o potencial de causar a morte , as precauções para minimizar o contato é imperativo. Pessoas com sistemas imunológicos comprometidos são freqüentemente afetados mais seriamente por MRSA do que suas contrapartes mais saudáveis.
Prevenção /solução
Prevenção de MRSA exige um esforço consciente . Se infectado ou lidar com os outros que poderiam ser infectados , os seguintes passos podem ajudar a evitar contrair o vírus MRSA : lavar as mãos frequentemente , mantendo frescos curativos limpos e sobre as feridas, vestindo roupas ou luvas de proteção ao lidar com curativos infectados se ajudando com o tratamento, higienizar zonas balneares e evitar banheiras de hidromassagem e saunas que são usados por outros. Se você ou alguém que você compartilha com produtos de higiene pessoal está infectado com MRSA não usam uns aos outros itens pessoais.