Os vírus são descritos como " entidades biológicas ", porque eles são parasitas que fazem uso de maquinaria celular e fontes de energia para invadir as células do seu hospedeiro. A invasão celular provoca doenças virais que só podem ser tratadas por matar o parasita com terapias com drogas antivirais.
Antivírus
Uma droga antivírus é projetado para matar os vírus parasitas que danificar os componentes celulares do hospedeiro . Em meados da década de 1980, uma pesquisa em profundidade da estrutura do vírus levou a uma melhor compreensão das maneiras de criar uma melhor arquitetura de droga anti- viral.
Finalidade
Segundo MicrobiologyBytes , o propósito de projetar uma arquitetura de drogas é impedir que agentes invasivos que impedem a função natural da célula. Especialistas antivírus tem como objetivo preparar o medicamento certo que irá eliminar o parasita antes de seu hospedeiro desenvolve uma resistência a partir da medicina.
Mecanismo de Ação
Um antivírus é projetado em um forma sofisticada na qual ele destrói seletivamente as células de um parasita sem prejudicar as células dos anfitriões . Seu mecanismo de ação é dependente de alta especificidade , e sua eficácia é medida de quanto tempo ele destrói o alvo.
Aplicação
acordo com o Instituto de Pesquisa Médica Rega em Leuven, na Bélgica, um anti-vírus é aplicada principalmente a pacientes com doenças de antivírus , como os pacientes AH1 - N1. Outra aplicação de medicamentos antivírus é modificar geneticamente o material genético de uma planta para que ela terá imunidade de animais de estimação e outros fatores.