Acordo com o CDC , uma infecção Varicalla é causada pelo vírus varicela zoster virus.The é transmitida através da tosse e espirros , tornando-se assim no ar e altamente contagiosa . Ele também é transmitida através do contato direto e quando o vírus torna-se em aerossol de pele lesions.The sintomas característicos da varicela é uma erupção cutânea grave com inchaços vermelhos e eventualmente bolhas que se formam em toda a superfície da pele. Inmunizationinfo.org observa que " uma criança muitas vezes vai ter de 300 a 500 bolhas durante a infecção, o que crosta mais e cair em uma a duas semanas . " Isso faz com que a infecção bastante desagradável , porque os pacientes muitas vezes vai querer arranhar as bolhas , mas são incapazes de fazê-lo devido às infecções secundárias que podem resultar . A erupção também é geralmente acompanhada de febre.
As complicações da varicela
Embora normalmente não mortal , a doença tem o potencial de causar mais problemas. Menos de 1 em cada 10 mil casos resultam em morte, e pneumonia em 23 em cada 10.000 casos. Outros problemas incluem a chance de 2 por cento de defeitos congênitos em fetos em que a mãe contraiu varicela no início da gravidez.
Alto Risco para
Adultos
Como mencionado, o vírus da varicela não é geralmente problemático para as crianças além da média de infecção duas semanas longa . Mais preocupação é dado a adultos infectados porque eles são responsáveis por 35 por cento das mortes associadas à doença. Isso, ea alta taxa de infecção, foi um grande fator para motivar os cientistas a desenvolver a vacina .
Desenvolvimento da vacina
A vacina foi inicialmente desenvolvida no Japão na década de 1970 pelo isolamento do " Oka " cepa do vírus varicela zoster de um menino de 3 anos de idade. Ele entrou em uso rotineiro no Japão e na Coréia , quando foi licenciado em 1988. Não foi até 1995, apesar de que a vacina foi aprovado e recomendado para uso nos Estados Unidos . Desde aquela época, o New England Journal of Medicine relata que as taxas de mortalidade associadas à doença caíram significativamente desde a introdução da vacinação infantil universal. A partir de 2005 , uma caxumba , rubéola, combinados vacina contra a varicela ( MMRV ) foi licenciado , permitindo a inoculação mais fácil e rápido . Outros estudos têm sido realizados internacionalmente, com resultados semelhantes.
Atual Adminstration e efeitos colaterais conhecidos
Atualmente, a vacina contra varicela é parte do requisito de entrada obrigatória de vacinação para a escola com idade crianças em muitos estados em todo o país . A partir de 2006 , a vacinação de duas doses é recomendado para todos os indivíduos que não mostram evidência de imunidade ou não de outra forma têm algum tipo de alergia . Como qualquer outra vacina , existem potenciais efeitos colaterais associados com a tomada da vacina contra a varicela . Estes incluem dor e prurido no local da injeção , febre e possível em até 15 por cento das crianças que recebem dele.