casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Vírus

Dormant Herpes Vírus

Herpes é uma infecção de qualquer forma de vírus herpes simplex. Os vírus do herpes são as formas de vida antigos que infectam várias espécies de animais . Duas das formas de vírus herpes infectar seres humanos : Herpes simplex tipo 1 ( HSV - 1 ) , o que provoca feridas e bolhas de febre , e herpes simplex tipo 2 ( HSV - 2 ) , o que provoca o herpes genital . Estatísticas

Oitenta a 90 por cento dos seres humanos têm o HSV - 1 e HSV - 2 infecta até 25 por cento da população . Como os vírus do herpes pode permanecer dormente, como muitos como 75 por cento dos que exercem HSV-2 ( herpes genital ) não sabem que estão infectadas. Sessenta por cento dos HSV- 2 portadores não apresentam sintomas .
Infecção

Normalmente, o sistema imunológico ataca o vírus e suprime os sintomas, mas não pode erradicar o herpes. O vírus estabelece dormente nas células da raiz nervosa e foge ataque do sistema imunológico ainda mais por viajar as vias nervosas de raiz para raiz em seu estado inativo, durante o qual não causa sintomas .
Latência ou dormência

acordo com o Guia do Herpes , no prazo de 24 horas depois da infecção a nucleocápside ( vírus nu ) injecta o seu ADN no núcleo de uma célula nervosa e ali permanece na sua forma latente . O vírus pode ainda não replicar ou somente replicar em um nível baixo . O vírus permanece dormente para a vida da pessoa , mas , periodicamente, um gatilho faz com que o vírus se reativar.
Reativação

Quando um gatilho reativa HSV , os vírus se reproduz e um grande número viajar as vias nervosas , atingindo o local da infecção primária nas membranas mucosas ou pele . Às vezes os sintomas visíveis aparecem e às vezes não, mas durante este tempo ativo a infecção é altamente transmissível . Este ciclo de latência e reativação pode repetir centenas de vezes ao longo da vida de uma pessoa infectada .

Triggers e avisos

Embora a ciência médica não identificou todos os gatilhos , alguns mais conhecidos são a exposição prolongada à luz ultravioleta ( queimadura solar ) para o HSV - 1 , e atrito ou lesão dos órgãos genitais para HSV - 2 . Em qualquer tipo de estresse ou ansiedade , a doença , o consumo excessivo de álcool , fadiga, trauma cirúrgico ou qualquer coisa que reduz o sistema imunológico pode desencadear uma recorrência.

Muitas pessoas experimentam sinais de alerta ( pródromos ) indicando uma reativação do vírus . Alguns sinais de alerta incluem coceira , queimação, formigamento, dormência , febre ou sintomas de gripe , inchaço dos gânglios linfáticos , e para o tipo 2 , dor ao urinar ou dor nas costas das pernas , costas ou nádegas.

recorrência

Embora os padrões de ciclo variam de pessoa para pessoa, de 50 por cento das pessoas infectadas com HSV-1 terá pelo menos uma recorrência sintomática. O número é de 80 por cento para aqueles com HSV-2 do herpes genital, uma média de cerca de quatro por ano, com ocorrências intermitentes de excreção viral assintomática (também contagiosa ) .
Assintomática Transmissão
infecções

Muitas vezes herpes simplex são espalhados por aqueles que desconhecem eles ou infectados , ou entre os surtos óbvias porque os seus sintomas são leves ou indetectável. Quando pequenas quantidades de vírus eliminado em ou perto do lugar da primeira infecção , a transmissão assintomática ( sem sintomas ) podem ocorrer. Embora conhecida a acontecer , pelo menos 18 a 20 dias por ano , a antecipação exata do tempo de transmissão assintomática não é possível.