Nota perda urinária quando começou. Se você não tem certeza exatamente quando, em seguida, basta escrever um período de tempo . O seu médico não pode diagnosticá-lo sem essas informações.
2
Mantenha um registro de cada vez que você urinar. Isso ajudará a estabelecer como seus hábitos mudaram com o tempo .
3
Acompanhe quantos líquidos você ingerir todos os dias. Observe o que momentos do dia você tendem a beber mais.
4
Anote quanto cafeína e álcool que você consome diariamente . Tanto a cafeína eo álcool afetam a sua função renal e controle da bexiga .
5
Preste especial atenção ao tempo e quantidade de fugas de urina . Certifique-se de escrever o que você estava fazendo no momento . Certas atividades , tais como o exercício cardiovascular ou trabalho pesado , pode agravar a perda de urina .
6
Concentre-se em quão forte você se sentiu a necessidade de urinar antes de ocorrer vazamento. Esta informação pode lhe dar pistas médico sobre possíveis causas de perda urinária e pode ajudar no diagnóstico da incontinência urinária.
7
Anote qualquer desconforto que você experimenta durante a micção normal. Dor ou queimação podem ser indicadores de infecção no trato urinário .
8
Leia seus frascos de medicamentos . Alguns medicamentos podem causar vazamento urinário. Escreva uma lista de medicamentos que você toma, cada dose e quanto tempo você tem estado a tomar cada um.
9
Verifique sua urina para o sangue . Sangue na urina pode ser um sinal de uma condição subjacente grave e deve ser sempre comunicados ao seu médico.
10
Acompanhe a força de seu fluxo de urina . Uma corrente fraca pode ser um sinal de um aumento da próstata nos homens.
11
Informe o seu médico sobre quaisquer gravidez ou cirurgias recentes que você teve. Perda de urina pós-operatória pode ser normal em algumas situações.
Ir ao médico para um exame físico
12
Faça uma consulta com seu médico ao primeiro sinal de incontinência urinária . Retardar o tratamento pode levar a complicações graves , especialmente quando sua incontinência é causada por infecção ou trauma para o trato urinário.
13
Solicitar que o médico realizar abdominal, retal e exames genitais. Anormalidades nessas áreas pode levar a perda de urina .
14
Pergunte ao seu médico para medir o volume de urina residual após eliminação , a quantidade de urina deixada na bexiga após ter urinado . Isso pode ser feito facilmente com qualquer um ultra-som ou um cateter.