Avaliar se há um risco para o refluxo urinário em sua família. Tela para que a doença se você ou o seu cônjuge sofrido com isso . A pesquisa mostra cerca de 34% dos pacientes com refluxo vesicoureteral tinha um irmão com a doença.
2
Pergunte ao seu médico para examinar o ultra-som pré-natal com cuidado se há um risco para a doença. O ultra-som pode mostrar se ureter do seu bebê é muito curta e susceptível de causar refluxo urinário.
3
Observe se você pegar infecções urinárias freqüentes ( UTIs) . Refluxo urinária pode causar uma infecção urinária ou uma infecção urinária pode causar o ureter a inchar, o que pode provocar o refluxo vesico-ureteral . De qualquer maneira , é o sintoma mais comum fora da doença.
4
Obter um raio- x da bexiga. Isso é chamado de cistografia . Um corante de contraste é inserido na bexiga e você está convidado a urinar. O raio- x pode mostrar se há alguma tintura esquerda, o que ocorreria com refluxo urinário.
5
Confira em uma uretrocistografia miccional ( UCM ) . Este é um teste comum para o refluxo vesico-ureteral . Semelhante ao cistografia , em vez de urinar no banheiro, você fazê-lo em um recipiente especial e o raio- x acompanha o comportamento de sua bexiga durante a micção.
6
Olhar para um ultra-som da bexiga se suspeito que é o órgão que está tendo um problema. Ele testa o quão bem você esvaziar a bexiga após a micção e medidas quanto urina permanece.
7
Considere um ultra-som de seus rins. Hidronefrose , aumento do ureter e rim, pode levar a complicações graves. Cicatriz e danos também podem desempenhar um papel no refluxo urinário.