Tenha um exame físico. O seu médico vai querer verificar para qualquer anormalidade . Nas mulheres um exame pélvico vai ajudar a excluir tumores prementes sobre a bexiga. Nos homens o exame será realizado para verificar se há um aumento da próstata .
2
passar por uma série de testes. Problemas do controle da bexiga pode ser tratado de maneiras diferentes , dependendo da causa . Ter uma série de testes vai ajudar o médico a determinar a causa do problema. Testes provavelmente encomendados incluem um teste de urina e ultra-som. Seu médico pode querer uma cistoscopia , que permitirá ao médico para ver o interior da bexiga .
3
Faça mudanças de estilo de vida . Evite beber álcool em excesso o que aumenta a necessidade de urinar e pode irritar a bexiga . Manter um peso saudável . O excesso de peso coloca pressão sobre a bexiga.
4
Tomar medicamentos. Os medicamentos estão disponíveis, que ajudam a relaxar os músculos da bexiga e evitar espasmos . Seu médico pode avaliar seus sintomas e decidir se você é um candidato para a medicação.
5
Discutir as opções cirúrgicas . Dependendo da causa da sua cirurgia problemas de controle da bexiga pode ser indicada. A cirurgia pode ajudar a fortalecer os músculos do assoalho pélvico fracos que estão causando a incontinência de esforço . A posição do colo da bexiga pode ser alterado cirurgicamente para permitir que a urina para ser lançado a partir da bexiga de forma diferente , o que pode elevar algumas formas de incontinência.
6
Contacte a Associação Nacional para a incontinência e The American Associação de Urologia . Ambas as organizações podem lhe fornecer informações educacionais e sugestões sobre como lidar com um problema de controle da bexiga. Eles também têm informações sobre os grupos de apoio em sua área.
7
Considere as opções de tratamento não-invasivo . Discutir métodos de comportamento, como reeducação da bexiga com o seu médico. Acupuntura e exercícios de fortalecimento pélvico , como exercícios de Kegel podem beneficiar alguns indivíduos.