casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | urinárias

Como detectar uma infecção urinária

A infecção do trato urinário podem envolver o trato urinário inferior , que inclui a uretra e da bexiga , ou do trato urinário superior , envolvendo os ureteres e rins. Eles podem ser graves se não for tratada , mas são muito comuns, especialmente entre as mulheres. A infecção ocorre quando os microorganismos entrar na uretra e se multiplicar no ambiente normalmente estéril do trato urinário . Procure estes sintomas se você suspeitar de uma infecção urinária. Instruções
1

Converse com seu médico no prazo de 24 horas, se você sentir dor ou ardor ao urinar ou ter problemas com freqüência , urgência ou hesitação . Ter que ir mais do que o habitual , sentindo como se você não pode fazê-lo até o banheiro e , em seguida, só indo um pouco são os sintomas clássicos de uma infecção do trato urinário inferior. Você pode notar nublado, mau cheiro de urina , possivelmente misturado com sangue . Febre não está sempre presente , mas uma febre baixa e dor abdominal também podem acompanhar outros sintomas de infecção do trato urinário .
2

Avise seu médico imediatamente se você tem uma febre alta com calafrios , náuseas e dor em sua parte inferior das costas ou de lado . Estes podem ser sintomas de uma infecção do trato urinário superior . Estes sintomas podem desenvolver-se rapidamente , sem os sintomas clássicos de uma infecção do trato urinário inferior e requerem tratamento imediato para evitar a sepse e possíveis danos aos rins .
3

Diga ao seu parceiro , se você tem um diagnóstico de uma infecção urinária causada por clamídia ou micoplasma . Estes, ao contrário de E. Coli , são infecções sexualmente transmissíveis e exigem que ambos os parceiros recebem tratamento . Embora eles geralmente envolvem apenas a uretra e órgãos reprodutivos , podem causar dano permanente se não for tratada .
4

concluir que você está em risco de uma infecção urinária , se você tem uma anormalidade do trato urinário , um aumento da próstata , tem diabetes, são sexualmente ativos ou tiveram recentemente um cateter inserido . Existem outras causas , mas estas são as mais comuns.